Tom Brady suspenso por 4 jogos!

ATENÇÃO torcedores Patriotas.

Após um longo período de espera e incerteza, a NFL acabou de divulgar que o QB Tom Brady suspenso por 4 jogos e o New England Patriots perde a escolha de primeiro round no draft de 2016, a escolha de quarto round no draft 2017 e deverá pagar uma multa de $1 milhão!

Isso é um choque para a equipe e muito deverá ser feito em questões de estratégia de jogo. Será que Jimmy Garappolo está pronto? Deveremos ir atrás de algum outro quarterback para esse início de temporada?

Robert Kraft, dono dos Patriots afirmou que não iria recorrer caso a punição acontecesse, Brady provavelmente tentará algum recurso.

Com essa notícia, Brady deverá voltar no jogo contra os Colts na semana 5. Colts que está diretamente envolvido no caso da punição.

Em breve voltaremos com mais informações de Brady suspenso e nossa opinião sobre o acontecido!

A temporada 2015/2016 não teve seu start, mas as coisas estão mais do que agitadas em New England!

ATUALIZAÇÃO (11/05 – 20:15h)

O agente de Brady, Don Yee, divulgou uma nota na internet sobre o acontecido confirmando que Tom irá apelar:

“A punição é ridícula e não tem nenhuma base legítima. Na minha opinião, esse resultado era pré-determinado; não houve qualquer justiça na investigação de Wells. Não há evidência de que Tom pediu que as bolas fossem esvaziadas com as pressões abaixo dos limites admissíveis. De fato, a evidência mostra claramente que Tom enfatizou bolas deveriam ser cheias com as pressões dentro das normas. Tom também colaborou no inquérito e respondeu a todas as perguntas apresentadas a ele. O relatório de Wells apresenta evidência significativa, no entanto, que a NFL carece de normas ou protocolos com relação a sua manipulação de bolas de futebol antes dos jogos; isso não é culpa de Tom e dos Patriots. O relatório também apresenta provas significativas de que a NFL participou com os Colts em algum tipo de planejamento pré-AFC Championship Game sobre as bolas de futebol. Este fato pode levantar sérias questões sobre a integridade dos jogos. Vamos recorrer, e se o auditor for completamente independente e neutro, estou muito confiante de que o Relatório Wells será exposto como um exercício incrivelmente frágil em achar fatos e lógica. A NFL tem um histórico bem documentado de tomada de decisões disciplinares pobres, que muitas vezes são derrubadas quando os juízes ou árbitros verdadeiramente independentes e neutros decidem, e um ex-juiz federal ja concluiu que o comissário abusou de seu poder discricionário  no passado, de modo que este resultado não surpreende-me. Infelizmente, a decisão de hoje diminui a NFL sobre o que ela diz aos seus fãs, jogadores e treinadores que os jogos em campo não contam tanto como os jogos em Park Avenue.”

ATUALIZADO (11/05 – 22:10h)

Declaração de Robert Kraft, sobre a punição divulgada hoje pela NFL:

“Apesar da nossa convicção de que não houve adulteração de bolas, foi a nossa intenção aceitar qualquer disciplina aplicada pela liga. A punição de hoje, no entanto, superou qualquer expectativa razoável. Foi completamente baseada em evidências circunstanciais em vez reais e conclusivas evidencias.
Estamos impressionados pelo apoio que o New England Patriots vem recebendo de nossos fãs em todo o mundo. Nós reconhecemos as preocupações dos nossos fãs das sanções por parte da NFL e compartilhamos seu desapontamento em como esta investigação unilateral foi tratada, bem como a recusa da evidência científica apoiada pela Lei do Gás Ideal no relatório final.
Tom Brady tem o nosso apoio incondicional. Nossa crença nele não mudou. “

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. É a punição mais arbitrária que a NFL ja fez

  2. Absurdo dos absurdos ! claramente uma perseguição armada contra o time !

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.