Tom Brady triste após a vitória contra os Giants

O QB dos Patriots, Tom Brady, deve ter sentido muitas emoções com a vitória de virada dos Patriots sobre os Giants neste domingo.

Tom Brady triste após a vitória contra os Giants

Provavelmente deveria estar feliz, por conduzir mais um drive vitorioso no 4º quarto, mostrando que continua clutch! Ou aliviado pela interceptação na linha de 5 jardas não ter levado o time a derrota.

Talvez ele estivesse com raiva, por não ter jogado no mesmo nível das outras partidas, pela OL não conseguir dar o tempo necessário.

Mas assistindo aos vídeos gravados no vestiário após a vitória, vimos que Brady está muito triste, e existem vários motivos pra isso.

Acredito que ele esteja triste por que sua performance poderia ter entregado o jogo naquela interceptação. É assim que Tom Brady reage quando ele está bravo consigo mesmo. Quando está bravo com os outros, ele faz com que todos ouçam. Mas quando ele está com raiva, ele senta e fica pensativo.

brady1

Talvez ele esteja triste por ver que seu ataque está caindo aos pedaços com lesões e ele não quer usar isso como desculpas. Ele sabe que pode jogar com os reservas, mas o QB esteve muito aquém do seu desempenho normal.

brady2

Eu particularmente acho que Brady está mais triste pela lesão de Julian Edelman, por eles serem tão próximos, fazendo com que esse sentimento seja pessoal para ele. Com certeza ele espera que seu amigo esteja bem, e ele sabia que Edelman só deixaria o jogo se fosse algo sério.

brady3

Bom, sabemos que quando Tom Brady está triste ou com raiva seu foco so aumenta. A segunda metade da temporada está aí e ele continua com estes sentimentos. Acho que ele so fica feliz mesmo quando destrói as defesas adversárias e faz com que seus colegas e amigos joguem bem, mostrando todo potencial que o ataque Patriota tem.

Acompanhe os Patriotas no twitter para mais histórias como essa.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Brady está com sangue nos olhos, dedicado ao máximo, e querendo vencer todos os jogos e ir cada vez mais longe, com certeza sentiu as falhas no jogo e a contusão do Edelman, contra os Giants, ele provavelmente estava emocionalmente modificado, a vontade de vencer esse time que tirou dois SB de sua carreira, perdendo para elencos inferiores (mas com defesas na época muito agressivas) e um Eli Manning que tem momentos bizarros, mas tem mais títulos que o irmão recordista das temporadas regulares… Não sei até vai os Patriots, mas Brady esta jogando com todo o foco e vontade do mundo, é incrível assistir as partidas desse QB, que não precisa mais provar nada.

  2. Que monstro de jogador. Tenho orgulho em tê-lo como ídolo e orgulho de torcer para esse time fantástico!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.