Tom Brady fala sobre vitória contra os Dolphins e Jacoby Brissett

Tom Brady está proibido de ir assistir aos jogos in loco, mas o QB continua acompanhando de casa. Apesar de não ser fácil ficar sentado vendo seu time pela televisão, vejamos o que Brady achou da vitória sobre os Dolphins e o desempenho de Jacoby Brissett.

Tom Brady fala sobre vitória contra os Dolphins e Jacoby Brissett

“É difícil só assistir, mas por outro lado é bom. Começamos muito bem a partida e Jimmy estava com sangue nos olhos, acertando todos os passes e sendo decisivo nas jogadas. Foi uma lesão complicada para o time. Miami fez um grande esforço se mantendo no jogo e correndo atrás do placar, mas estou feliz que conseguimos uma interceptação no fim com Duron.”

Brady então foi questionando sobre o futuro de Jimmy G como QB na NFL.

“Bom, isso cabe a ele. Claro, do jeito que sua carreira começou, é um ótimo começo na NFL. Ele tem trabalhado duro e estou orgulhoso pela forma como ele vem liderando o time. Sei que ele está lutando muito para estar em campo contra os Texans e ele vem fazendo um ótimo trabalho.”

Sobre o fato do time estar pelo menos 2-2 quando ele assumir novamente o ataque, Brady falou:

“Sinto que nosso time está sempre preparado e quer jogar bem. Achamos meios para vencer e lutar contra as adversidades. Estes dois primeiros jogos não foram fáceis e como eu falei várias vezes, é difícil vencer na NFL, e começamos muito bem nesta temporada. Estou orgulhoso dos meus companheiros por quão forte eles vêm trabalhando.”

Com Jimmy G fora esta semana, Jacoby Brissett será nosso titular. Edelman será o reserva?

“Ele nunca vai me deixar esquecer o TD que lançou contra os Ravens. Acho que ele fez um bom trabalho, mas acho que só há um caminho a seguir para ele.”

Já sobre Brissett, Brady comentou:

“Fez um grande trabalho aproveitando a oportunidade que lhe foi dada. Chegou ‘ontem’ nos Patriots e conseguiu mostrar calma no pocket no meio do jogo. Ele trabalha duro e estuda muito, além de ser extremamente competitivo. Sei que nossos coaches o prepararão bem para o TNF. Talvez Jimmy esteja lá, quem sabe?”

Brady não está em campo fisicamente, mas com certeza sua mente não para de trabalhar pensando na semana 5.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. “Ele nunca vai deixar eu esquecer o TD q lançou contra os Ravens!” Hehehe….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.