Tom Brady vs Aaron Rodgers, o provável confronto final

Brady vs Rodgers

Domingo (4) marcará o dia de um confronto bastante esperado não apenas pelos fãs dos Patriots, mas de toda NFL. Tom Brady vs Aaron Rodgers, discutivelmente os dois atuais melhores QBs da liga dividindo o mesmo campo.

Tom Brady vs Aaron Rodgers, o provável confronto final

Bom, até mesmo quem não é torcedor dos Patriots ou dos Packers com certeza não vai querer perder esse jogo. Até por que Brady e Rodgers só se enfrentam uma vez à cada 4 anos ou em um eventual Super Bowl.

Essa pode ser a última chance de vermos um confronto entre os dois, já que Tom está no final de sua carreira e Rodgers também já não é nenhum garoto.

Os dois jogadores se enfrentaram apenas uma vez desde que entraram na liga (em 2010 Rodgers ficou de fora do jogo por conta de uma lesão). Na ocasião, os Packers levaram a melhor sobre os Patriots, ganhando de 26 a 21 em novembro de 2014. E nesse segundo encontro não há como fugir do “quem é o melhor?”

Tendo conhecimento das comparações que são feitas entre os QBs, Brady falou, essa semana, em entrevista à rádio WEEI sobre o assunto!

“Eu acho que realmente é uma questão hipotética e simplesmente impossível de responder. É ótimo debater esse tipo de coisa. Eu não penso que ‘Ah, esse cara é melhor do que eu ou eu sou melhor do que esse cara’. Eu acho que como sou um atleta, percebo que há muito trabalho em equipe, é um monte de fatores que ajudam seu time a vencer.”

Mesmo sabendo da rivalidade dos fãs dos seus respectivos times e do debate sobre quem é o melhor QB, toda vez que o assunto é sobre Aaron Rodgers, Brady não economiza nos elogios ao “rival”.

“Ele é inspirador. Mesmo para mim. Eu vejo o jogo dele e isso me faz querer sair e treinar para melhorar. Sua habilidade de jogar a bola é diferente de qualquer outra pessoa na história da liga. É muito legal de assistir.”

Essa será a primeira vez que Brady terá a oportunidade de enfrentar Rodgers no Gillette Stadium, com a torcida a seu favor.

Estamos falando de dois futuros Hall of Famers, portanto é claro que a expectativa é de um bom jogo no domingo. Só nos resta saber se Tom Brady empatará com Rodgers em número de vitórias no duelo entre os dois ou se Aaron irá abrir dois jogos de vantagem.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.