Torcida Patriota se prepara para receber Goodell

Torcida Patriota se prepara para receber Goodell

Desde o incansável deflategate, Roger Goodell não havia voltado para o Gillette Stadium. Isso até o jogo 1 da pré-temporada contra os Jaguars, quando o comissário espertamente foi ao jogo fazendo com que sua volta na semana 1 da temporada regular (já confirmada pelo próprio) contra os Chiefs, seja de alguma forma amenizada. Mas pelo visto, a torcida Patriota não vai deixar este evento passar no esquecimento.

Torcida Patriota se prepara para receber Goodell

Inimigo número 1 da torcida dos Patriots e persona non grata em diversos estabelecimentos de Boston e região, Roger Goodell não perde por esperar o que deve enfrentar na noite de estreia da temporada 2017.

O dono do Barstool Sports, David Portnoy, soltou em seu twitter que mandou fazer nada menos do que 70 mil toalhas com o desenho de Goodell como palhaço.

Este desenho ficou famoso entre a torcida quando na chegada a Boston após a conquista do SB51, Matt Patricia, coordenador defensivo dos Pats, saiu do avião vestindo uma camiseta com a estampa. E que não deixou Roger nem um pouco feliz.

Por motivo de acordos de negócios, as toalhas não poderão ser distribuídas dentro do Gillette Stadium, mas David já informou que serão espalhadas para a torcida fora do estádio e está pedindo que cada um entre com a sua para ser mostrada para Roger como uma bela forma de dizer: Seja bem-vindo de volta ao Gillette Stadium, Goodell!

É claro que ação é uma bela jogada de marketing de David, que espertamente colocará o logotipo de sua empresa no verso da toalha, mas que se ele realmente distribuir essas 70 mil toalhas para a torcida e elas aparecerem na transmissão, fará um momento épico na historia do New England Patriots e da liga profissional.

Veremos se Goodell tem poder o suficiente para de alguma forma, proibir estas toalhas dentro do estádio, ou se terá que amargar um momento inesquecível em sua jornada como comissário da liga.


Notícias em tempo real vindas dos Estados Unidos e traduzidas em português, você encontra diariamente seguindo o nosso fã clube no twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.