Trade Deadline: nomes que podem pousar nos Pats nas próximas horas

trade deadline

O início de semana promete ser agitado na NFL. Isso porque os times terão apenas até terça-feira, às 17h, para efetuar trocas. Depois dessa data, as franquias só poderão se reforçar via sistema de waivers, free agency e practice squad, o que limitará bastante as opções. Assim, confira alguns nomes que poderão aterrissar em New England na trade deadline.

Trade Deadline: nomes que podem pousar nos Pats nas próximas horas

Com a troca pelo WR Mohamed Sanu na semana passada, os Patriots devem voltar seus olhos para suprir necessidades notórias da equipe, que se deflagram na posição de linha ofensiva e de tight end.

Na OL, apesar do jovem Isaiah Wynn ainda poder retornar nesta temporada, o segundanista somente esteve saudável em 1 dos últimos 25 jogos da equipe, o que acende o alerta para a necessidade de se ter um seguro.

Na posição de tight end, embora New England conte com quatro no elenco atualmente, nenhum deles transmite confiança, sendo que dois estão lesionados (Matt LaCosse e Ryan Izzo). Dessa forma, a posição está longe de se tornar uma das qualidades do time em 2019, como era nas temporadas anteriores.

Abaixo, veja uma lista de quatro nomes “realistas” (especulados nos últimos dias) que podem ser trocados para os Pats nas próximas horas, seguido de outro que é considerado um “sonho”. Antes de detalhar os jogadores, vale ressaltar que New England tem atualmente cerca de $2,8M disponíveis na folha salarial, de acordo com Miguel Benzan, jornalista parceiro do Patriotas e especialista em salary cap.

LT Nate Solder

Resultado de imagem para nate solder patriots

Bicampeão com os Patriots e left tackle titular absoluto da linha ofensiva da equipe de 2012 a 2017, Nate Solder está em baixa no New York Giants, time que o tornou o OL mais bem pago da história da NFL na free agency de 2018.

Devido a esse mau momento de Solder – e dos Giants, o jornalista Jason LaCanfora informou que diversos General Managers escutados por ele acreditam que o veterano possa acabar voltando para os Pats nessa trade deadline.

Embora esteja longe de ser o Solder que passou por Foxborough, uma vinda do jogador certamente seria um upgrade em relação a Marshall Newhouse, além de que ele já conhece o famoso Patriot Way, o que o faria não precisar de tempo para se adaptar. Ademais, outro ponto positivo de uma troca por Nate é que ele encaixaria na realidade financeira da equipe, pois custaria apenas $2,85M para o restante da temporada.

Por outro lado, o que mais pesa contra um negócio por Nate Solder é o impacto que ele terá na folha salarial nos anos seguintes. Nos próximos dois anos, ele está previsto para ocupar $40M no salary cap, um valor que os Pats nunca chegaram nem perto de pagar para um jogador ofensivo que não se chame Tom Brady.

OT Cordy Glenn

Resultado de imagem para cordy glenn

O veterano Cordy Glenn, dos Bengals, que jogou de 2012 a 2017 pelo Buffalo Bills, é outro nome apontado como moeda de troca nesta trade deadline, isso porque Glenn se desentendeu com a comissão de Cincinnati por conta do modo que foi tratada a concussão que sofreu, levando-o a ser suspenso pela franquia por uma rodada.

Diferentemente do caso de Solder, os Patriots não teriam que hipotecar seu futuro para contar com o Cordy. Ele está projetado para ocupar $3,83M até o fim da temporada atual, o que não dificultaria sua vinda, já que não seria tanto espaço para ser aberto, e em 2020, seu último ano de contrato, Glenn está previsto para receber $9,5M. Contudo, o jogador poderá ser dispensado sem gerar nenhum dead money.

TE O.J. Howard

Resultado de imagem para oj howard

Passando dos OLs para os tight ends, novamente vamos mencionar o jovem O.J. Howard como um possível reforço dos Patriots. E não é para menos. Afinal, já foi informado pelo jornalista Albert Breer, da NBC, que Belichick fez uma investida pelo jogador, a qual foi negada por Tampa Bay.

Entretanto, de acordo com a ESPN americana, os Buccaneers passaram a considerar a ideia de negociar Howard. Todavia, para as conversas andarem, a oferta precisará ser “substancial”, ou seja, possivelmente uma escolha de primeira rodada.

Decerto, O.J. é o jogador mais talentoso dentre os quatro listados, além de que ainda está no seu contrato de calouro, assim, contabilizaria apenas $500 mil no salary cap dessa temporada.

TE Tyler Eifert

Resultado de imagem para tyler eifert

Para fechar a lista, há uma opção bem mais viável na posição de tight end, e ela se chama Tyler Eifert.

Selecionado na primeira rodada do Draft 2013, Eifert tinha tudo para ser um dos três melhores TEs da NFL se as lesões não o atrapalhassem tanto. Para se ter uma noção, o jogador nunca conseguiu ter uma temporada completa, e nos dois anos anteriores só participou de seis partidas totais.

Entretanto, o veterano está conseguindo se manter saudável em 2019, e embora esteja longe de ser o jogador de antes (em 2015 conseguiu incríveis 13 TDs em 12 jogos), ele certamente seria um upgrade para os Pats, e melhor: sem precisar ceder muito para os Bengals. Especula-se que para contar com Eifert, os interessados teriam que enviar uma escolha de terceira rodada, e como os Patriots devem ter três somente nesse round em 2020, o time pode se sentir mais confortável para fechar o negócio.

Sonhar é de graça…

Resultado de imagem para trent williams contract

Na tarde dessa segunda-feira, a NFL Network informou que o Washington Redskins, enfim, está disposto a trocar o LT Trent Williams, grande estrela do time que está de greve desde a offseason após ter entrado em atrito com os médicos da equipe.

Williams é um dos melhores tackles da NFL, e somado a isso custaria apenas $3,525M no salary cap para o restante da temporada. Sendo assim, Washington, sem sombra de dúvidas, irá pedir muito para liberar seu astro. O Cleveland Browns, inclusive, é um dos interessados declarados por Trent.

Como Isaiah Wynn já está perto de voltar (ele pode retornar na semana 11), é difícil imaginar que os Pats estarão dispostos a dar muitas escolhas altas de Draft por Williams. Todavia, Belichick é uma caixinha de surpresas.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.