Training camp: destaques do primeiro dia

training camp

Finalmente chegou o ponto alto dos treinamentos da offseason: o training camp!

Confira na nossa cobertura o que de melhor aconteceu no primeiro dia de trabalhos.

Training camp 2019: destaques do primeiro dia

Começamos com as ausências. Além dos jogadores já nas listas PUP (Michel, Thomas, Wise, Ebner, Webster e Croston) e NFI (Edelman e Cajuste), não estiveram presentes Michael Bennett e David Andrews.

Jogadores da PUP list estiveram presentes mas não participaram das atividades. Julian Edelman foi um deles.

Curiosidade: o quarterback Danny Etling entrou em campo sem a camisa vermelha, indicativa de que o jogador não pode sofrer contato, e utilizando luvas em ambas as mãos. O jogador participou de atividades juntamente com os wide receivers.

Já os demais quarterbacks, Brady, Hoyer e Stidham, usaram suas camisas vermelhas “non contact”. De cara já percebemos que Stidham passou Etling no depth chart.

No seu primeiro snap competitivo do dia, Tom Brady foi interceptado por Jonathan Jones ao lançar para Braxton Berrios.

Stats dos quarterbacks nos treinos 11 contra 11: Brady 7/11, Hoyer 5/7 e Stidham 3/5.

Outro jogador que utilizou a camisa vermelha “non contact” e ainda não foi liberado para contato foi o safety Patrick Chung. Relembrando, Chung fraturou o braço no Super Bowl.

Curiosidade: Elandon Roberts e Chase Winovich usaram o mesmo número 52. Lembramos que, por enquanto, os números dos calouros ainda não são definitivos.

Jerod Mayo fez sua estréia como técnico em um training camp. O ex-linebacker chamou as jogadas defensivas nos treinos 11 contra 11.

Além de Mayo, o ex-wide receiver Troy Brown também esteve em campo ajudando os Patriots.

Como esperado, Isaiah Wynn participou do treino atuando na posição de tackle. O jogador está sendo utilizado com cuidado, já que volta de lesão.

Joe Thuney também atuou na posição de left tackle nos treinos 11 contra 11. Caso Wynn não esteja bem, Thuney será improvisado na extremidade da OL.

Agora falamos dos special teams. Sem Patterson para retornar chutes, os Patriots procuram um substituto. No primeiro dia de treinos, retornaram chutes: Brandon Bolden, Phillip Dorsett, Braxton Berrios e Gunner Olszewski.

Ainda nos special teams, o punter Jake Bailey, aspirante à vaga de Ryan Allen, trabalhou nos kickoffs além dos punts. Esse pode ser um diferencial no calouro em sua busca pela vaga de titular.

N`Keal Harry mais uma vez, a exemplo do minicamp, teve trabalhos isolados com Tom Brady, principalmente em jump balls e rotas fade no fundo da endzone. Além disso, o calouro teve instruções particulares de Josh McDaniels em relação ao trabalho dos pés na linha de scrimmage.

Harry conseguiu um TD em uma rota slant, em passe lançado por Tom Brady, gerando grandes aplausos dos torcedores.

O recebedor undrafted Ryan Davis chamou a atenção com duas ótimas recepções, em passes de Hoyer e Brady. Vale lembrar que pelo menos um undrafted free agent chega ao elenco final dos Patriots todos os anos.

Outro que corre por fora e impressionou foi Gunner Olszewski. Nos treinos 2 contra 2, o receiver bateu 3 cornerbacks diferentes em recepções para touchdown. Olho nele.

Entre os cornerbacks, Jonathan Jones chamou a atenção por estar sempre bem na marcação dos wide receivers.

Como sempre, a torcida dos Patriots compareceu em peso ao treino e deu todo seu apoio aos jogadores. A nação Patriota nunca decepciona.

Amanhã estaremos de volta com tudo sobre o segundo dia do training camp 2019 dos Patriots.


Foto de capa de Mike Dussault (@patspropaganda).

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.