Training Camp: destaques do quarto dia

training camp

Pelo quarto dia consecutivo, e segundo full pads, os Patriots treinaram nos campos de trás do Gillette Stadium para milhares de torcedores em mais uma sessão do training camp. Veja como foi:

Training Camp: destaques do quarto dia

Lista de presença

A grande novidade deste domingo foi o retorno do DE Michael Bennett, que estreou no training camp após ficar de fora dos três primeiros dias por problemas pessoais.

Por outro lado, o WR Dontrelle Inman, que não tem conseguido se destacar e encontra-se atualmente numa situação difícil por uma vaga no elenco, esteve ausente no treino de hoje, além do DT Byron Cowart, que já não tinha participado das atividades de ontem, OT Cole Croston (PUP List) e OT Yodny Cajuste (NFI List).

Embora presentes, os outros jogadores na PUP List (WR Demaryius Thomas, S Nate Ebner e CB Ken Webster) não treinaram, assim como o WR Julian Edelman (NFI List). Eles trabalharam no condicionamento físico.

O C David Andrews, que é considerado “day-to-day”, participou das atividades de forma limitada, após retornar ontem às ações. O LT Isaiah Wynn foi outro a também treinar limitadamente.

Observações do treino:

  • Logo no começo, foram divididas duas unidades para uma corrida rápida, da seguinte maneira: Primeira: Brady, White, Harris, Dorsett e Berrios; Segunda: Hoyer, Burkhead, Meyers, Harry, Olszewski e Anderson.
  • Com Wynn ainda limitado, os Pats testaram Dan Skipper e Cedrick Lang na posição de left tackle titular, principalmente o primeiro. Diferentemente dos outros dias, quando foi improvisado, Joe Thuney permaneceu como left guard.
  • O WR Braxton Berrios teve um bom dia. Conseguiu sua primeira recepção em um passe de Brady e marcou um touchdown no 11-on-11.
  • Na batalha dos punters, o calouro Jake Bailey, mais uma vez, mostrou sua versatilidade, chutando kickoffs com Stephen Gostkowski.
  • Para os retornos dos chutes, Dorsett, Berrios, Davis e Damoun Patterson foram utilizados.
  • Enquanto ocorria os exercícios de kickoff, Brady treinou separado com os TEs Watson, LaCosse, Anderson, Izzo e Kendricks. Já Harry, Michel e White trabalharam com Hoyer.
  • No 7-on-7, os passes completados de Brady foram para LaCosse, Michel, Izzo e Damien Harris, enquanto Hoyer achou Meyers e Michel, e o calouro Stidham conectou White.
  • Em seu primeiro treino full pads com a camisa dos Patriots, Michael Bennett conseguiu um bom desempenho no 1 vs 1, assim como o DE Trent Harris, DL Nick Thurman e o LB/DE Shillique Calhoun.
  • Apesar de não estar aparecendo tanto, o calouro Chase Winovich teve uma jogada de destaque ao se livrar do OT Lang e parar a corrida de White. Ele vibrou bastante com o lance.
  • Virou chover no molhado: o WR Maurice Harris teve outra ótima sessão de treino, e mostrou já estar desenvolvendo química com Brady, ao receber um passe para touchdown e o quarterback ir comemorar efusivamente com ele.
  • O S Obi Melifonwu computou sua terceira interceptação no camp, ao pegar a bola lançada por Hoyer destinada a Watson na endzone. Essa foi a jogada do dia.
  • A defesa levou a melhor contra o ataque em jogadas de corrida na goal-line, com o LB Christian Sam impedindo a entrada de Damien Harris. Bolden e White também foram parados pela unidade defensiva, com Guy e Pennel se destacando.
  • Derek Rivers, que teve um desempenho notável ontem, foi utilizado como DE titular em alguns momentos.
Ingressos New England Patriots NFL Fã Clube Patriotas
  • Melhor CB da NFL em 2018, Gilmore continua impressionando nos treinos. O All-Pro não cedeu nenhum passe no training camp ainda.
  • O CB/ST Keion Crossen, que está firme na briga por uma vaga no elenco, conseguiu dois desvios de passe.
  • Ainda na secundária, o contratado Terrance Brooks continuou sendo bastante inserido na defesa, indicando que terá uma participação além dos special teams.
  • Para finalizar o dia, os Patriots simularam os dois minutos finais de partida, com o ritmo aumentando e os jogadores tendo que se alinhar mais rapidamente, além da música ficar mais alta.
  • Nessa simulação, o WR Gunner Olszewski foi o grande ponto positivo, recebendo os últimos três passes, sendo o derradeiro para touchdown, lançado por Hoyer.

Números finais dos quarterbacks:
– Brady: 14/17 (começou 10/10)
– Hoyer: 11/15, 1 interceptação
– Stidham: 2/4


Agora, os Patriots retornarão às atividades amanhã, às 20h, para mais um dia de training camp, desta vez, no Gillette Stadium, em uma sessão fechada para moradores de Foxborough e detentores do pacote de ingressos para toda a temporada.

Como não poderia deixar de ser, o Patriotas cobrirá em tempo real no Twitter e Instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.