Com direito a cerimônia de Hall of Fame dos Patriots, a equipe entrou em campo para mais um dia de training camp, desta vez no gramado do Gillette Stadium. Confira como foi:
Training Camp: destaques do quinto dia
Hall of Fame: Rodney Harrison
Antes de começar o treino, aconteceu a cerimônia de entrada no Hall of Fame dos Patriots do S Rodney Harrison e do OT Leon Gray, sendo este último uma homenagem póstuma, pois o jogador faleceu em 2001.
Com vários Pats Hall of Famers no local, como Troy Brown, Tedy Bruschi, Steve Nelson e Ty Law, Harrison fez um discurso muito bacana, onde agradeceu desde seus ex-companheiros de time até os funcionários dos Patriots, além de ter agradecido muito Mr. Robert Kraft e Bill Belichick, mencionando que o técnico o fez capitão mesmo antes dele jogar uma partida.

Créditos: Reprodução Twitter @TheHall
Bill Belichick falou com a imprensa antes do Training Camp
Belichick falou brevemente com os repórteres antes das atividades do training camp começarem.
Um dos nomes que mais vem de destacando neste training camp, Maurice Harris foi elogiado por Bill, que disse que o jogador é inteligente e está fazendo um bom trabalho.

Créditos: Reprodução Twitter Ben Volin
Perguntado se Jerdod Mayo está chamando as jogadas de defesa durante o training camp, as resposta foi de que o técnico de LBs está apenas transmitindo as chamadas, pois no training camp as jogadas seguem um roteiro.
Ainda sobre as chamadas defesa, Belichick não comentou quem irá realizá-las durante a temporada e disse que verá se estará mais envolvido com a defesa nesta temporada no decorrer do tempo.
Belichick elogiou Joe Judge, que neste ano acumulará as funções de técnico do Special Teams e também técnico de WR: “Joe provavelmente poderia treinar qualquer posição em campo”.
Observações do treino:
- Ausentes hoje: o WR Dontrelle Inman, o DT Byron Cowart e o OT Yodny Cajuste (NFI).
- Os jogadores Julian Edelman (NFI List), Demaryius Thomas, Ken Webster, Nate Ebner e Cole Croston (todos na PUP List) estavam presentes, mas sem uniforme de treino.
- O treino aconteceu dentro do Gillette Stadium, que estava com um gramado “de verdade”, em virtude de um jogo de futebol que aconteceu no estádio ontem.
- Importante: o treino de hoje foi leve, sem equipamentos, apenas capacetes.

Créditos: Reprodução Twitter
- Pela primeira vez no training camp, o safety Patrick Chung não vestiu a camiseta vermelha, que não permite contato físico com o jogador, ele estava de azul.
- David Andrews treinou como Center e Dan Skipper como Left Tackle.
- Aliás, a OL que deverá ser a titular nesta temporada estava reunida pela primeira vez no training camp: Wynn, Thuney, Andrews, Mason e Cannon, na ordem de suas posições.
- Porém, importante ressaltar que Isaiah Wynn continua trinando limitado e não participou dos drills 11-on-11.
- Os drills 11-on-11 foram leves e sem muita competitividade.
- Jogadores que participaram de um primeiro grupo no “no huddle” no treino: Burkhead, White, Watson, Dorsett e N’Keal Harry.
Tom Brady to N’Keal Harry into the end zone for the touchdown #Patriots pic.twitter.com/PCrgH98PUp
— Casey Baker – New Account :/ (@_CaseyBaker) July 30, 2019
Em suma, foi um dia de treino leve e com muitas situações onde foram observados grupos específicos. As boas notícias foram finalmente Chung sem camisa vermelha no training camp e David Andrews em seu devido lugar.
Com o término das atividades, os jogadores atenderam a torcida. 🙂
Agora, os jogadores terão folga amanhã e retornarão aos treinamentos na quarta, às 10h45. E é claro que vocês poderão acompanhar os principais destaques em tempo real em nosso Twitter e Instagram.