Segundo melhor cornerback da NFL (atrás somente do DPOY Gilmore), decerto, Tre’Davious White, DB dos Bills, elogiou Brady em entrevista ao site americano The Athletic, dizendo que não vê declínio no veterano.

Tre’Davious White não quer Brady de volta aos Patriots
Inegavelmente Brady é uma pedra no sapato do defensor. Em suas três temporadas por Buffalo, o camisa 27 perdeu os seis jogos que fez contra Brady.
Think Tom Brady understands the urgency of this game? He just threw a cut block on Tre'Davious White to help spring N'Keal Harry. #Patriots pic.twitter.com/pA9Fj006c0
— Michael Giardi (@MikeGiardi) December 21, 2019
De acordo com o CB, o signal caller dos Pats “faz isso (jogar football) em alto nível para esse time há um tempo… Para mim, espero que ele não volte (para New England)”, disse.
O All-Pro frisou que “seria um grande negócio” para as outras equipes terem Brady.
No entanto, White admitiu que para a história o melhor seria a permanência do camisa 12. “Para o football, seria ótimo vê-lo permanecer um patriota e continuar fazendo dessa maneira”, afirmou.
O CB não enxerga declínio em Brady
White também salientou que “nunca houve um declínio com Brady”, dizendo que as pessoas exageram nas análises.
As pessoas estão tão acostumadas com ele – o padrão dele é tão alto – que sempre que ele fica com metade disso, eles pensam que é um ano de folga e ficam em pânico.
Tre’Davious White
Para o cornerback, de fato, as “pessoas não entendem que a liga muda todo ano” e, devido a isso, é normal alguns jogadores não renderem sempre o máximo.
Para White, Brady continua o melhor e leva pânico aos oponentes
Na entrevista para o The Athletic, o camisa 27 ainda ressaltou que, para ele, Tom Brady ainda é o melhor da NFL.
Pessoas mudam. As coisas mudam. Todo ano não será 100%. Você pode ter 97%, mas isso é ótimo. Seus (Brady) 97% são melhores que todos os demais da liga. Ele ainda é o melhor.
Tre’Davious White
White, assim como Gilmore, conseguiu 6 interceptações em sua excelente temporada. O Pro Bowler lembrou que os jogadores ainda se preocupam quando vão enfrentar o camisa 12 de New England.
O atleta de Buffalo afirmou que “sempre que você tiver que ir contra ele (Brady), garanto que muitos caras estão em pânico”.