Treino dos Patriots – Semana 3

Semana 3 dos treinos do New England Patriots. Nesta quinta-feira tivemos a volta do CB Malcolm Butler que não participou dos treinos anteriores pois “estava de castigo”, dado por Belichick.

Treino dos Patriots – OTAs Semana 3

Jogadores ausentes:

Jamie Collins, Dont’a Hightower, Chandler Jones, Chris Jones, Sealver Siliga, Alan Branch, Sebastian Vollmer, Matthew Slater e Brandon LaFell.

Alguns detalhes do treino:

• Mais uma vez os jogadores foram divididos entre ataque e defesa onde participaram de alguns drills e ouviram orientações do coordenadores. Jogos de 7×7 e 11×11 também foram feitos como das últimas vezes.

• No 7×7 apenas alguns jogadores participaram e Brady acertou 7/8 passes para Rob Gronkowski, Brian Tyms, Scott Chandler, Brandon Bolden, James White and Danny Amendola. Seu único passe incompleto foi para James White.

• Alguns dos jogadores da defesa selecionados para o 7×7 foram Devin McCourty, Patrick Chung, Jabaal Sheard, James Morris, Butler and Ryan.

• Mais uma vez Brady, Gronk e Scott Chandler trabalharam por alguns minutos separadamente dos outros jogadores. Exercícios para melhorar dinâmica, timming e principalmente para o trio se entrosar.

• Os runnings backs foram divididos em 2 grupos em certo ponto do treino. Os Bigger-Backs e Sub-Backs (nome dado por McDaniels). O foco foi em recebimento de passes no backfield.

treino Patriots

• Algumas observações: 1) Travaris Cadet é realmente muito bom recebendo passes. Chegou a parecer um receiver. Consegue executar diversas rotas que vão além do que um RB normalmente sabe. 2) Blount, Gray e Gaffney, repetiram diversas vezes os drills, apesar de este não ser o principal estilo deles.

• Na linha ofensiva, os jogadores fizeram drills e alternaram posições que estão acostumados. Bryan Stork atuou como left guard, Shaq Mason como right guard por exemplo. O OL Caylinn Hauptmann que  estava no practice squad ano passado, está recebendo sua chance de mostrar que merece ficar no roster final.

• Ações interessantes foram vistas dos coachs neste treino dos Patriots:

— Dave DeGuglielmo (OLs) estava bem animado e falando muito alto. Todos em campo ouviam suas orientações nos drills com a linha;

— Brian Daboll (TEs) deu trabalho para Garappolo durante os drills com os tigh ends. Muitas das vezes soltava propositalmente snaps bem ruins para Jimmy G lançar bolas;

— Josh McDaniels (Ataque) chegou a participar de algumas repetições como LB para orientar os jogadores e recebeu uma “festa” quando desviou um passe de Brady;

— Nick Caserio (front office) que foi quarterback na universidade se animou e foi o QB durante os drills da linha ofensiva;

Screen Shot 2015-06-11 at 8.12.13 PM

• Treino de Special Teams foi focado em kickoffs. Os retornadores mais ativos foram Dion Lewis e Josh Boyce.

• Falando de kickoff, alguns jogadores mostraram muita velocidade nos exercícios, Tyms, White o CB Darryl Roberts foram os que mais chamara a atenção.

• Um jogador não identificado trabalho nos chutes de kickoff junto com a equipe.

• O drone não foi usado desta vez, mas câmeras filmaram o treino todo e muitas vezes foram posicionadas em ângulos diferentes. O coordenador de defesa dos Patriots, Matt Patricia, pediu diversas mudanças dependendo da situação que estava os exercícios.

Screen Shot 2015-06-11 at 8.11.53 PM

Veja mais fotos dos treinos em nosso Facebook!

Para notícias do treino dos Patriots e todas as outras, fiquem ligados aqui e no Twitter e Facebook do Patriotas.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.