Treino mais leve no estádio marca o 12° dia de training camp

Com o intuito de se preparar para a estreia na pré-temporada, os Patriots realizaram um treino mais leve – no estádio – no 12° dia de training camp.

Instagram Fã Clube Patriotas

Nova adição ao elenco

New England Patriots defensive back Malik Gant walks to the field... News  Photo - Getty Images

Para esse 12° dia de training camp logo surgiu uma nova atração. O S Malik Gant esteve presente no campo durante o treino.

O jogador já passou pelos Patriots em 2019, mas acabou na IR após uma lesão e – já em 2020 – foi cortado do elenco.

Vale frisar que o defensor vinha fazendo um bom período de treinos antes de se lesionar, sendo inclusive visto como candidato ao roster para a temporada.

No entanto para Gant entrar no elenco atual uma alteração teve que ser feita. Dessa forma os Pats dispensaram o RB Tyler Gaffney para adicionar o DB.

Ausentes no training camp

No treino desta terça (10) tivemos os retornos de RB Brandon Bolden, S Adrian Colbert e DB D’Angelo Ross. No entanto o DT Christian Barmore foi adicionado a lista de ausências:

  • QB Jarrett Stidham;
  • K Nick Folk;
  • CB Stephon Gilmore;
  • LS Joe Cardona;
  • OLB Chase Winovich;
  • LB Cameron McGrone;
  • LB Terez Hall;
  • C David Andrews;
  • S Joshuah Bledsoe;
  • TE Hunter Henry;
  • DT Byron Cowart;
  • DT Christian Barmore.

Novo papai na área

Imagem

Ausente do training camp nesta terça, o C David Andrews teve um ótimo motivo para se manter longe do campo durante o treino.

Na última segunda-feira (9), a esposa do jogador deu à luz ao primeiro filho do casal, que veio ao mundo repleto de saúde.

O OL teve uma aparente lesão durante os últimos treinos, no entanto não deverá ser problema no decorrer do training camp.

Quinn Nordin sólido no 12° dia de training camp

Patriots' Lone Undrafted Rookie Earns High Praise From Longtime Captain

Decerto o kicker Quinn Nordin vem roubando a cena nos últimos treinos. Dessa forma o especialista se credencia cada dia mais a ficar no roster final.

Aproveitando bem a ausência de Nick Folk, o novato mais uma vez teve um dia perfeito de training camp com a jersey dos Patriots.

No total foram 4 acertos e 4 tentativas, para 33, 43, 46 e 48 jardas respectivamente na prática desta terça-feira.

Dessa forma o kicker mais uma vez mostrou a força na sua perna e solidificou a impressão de que pode ser consistente também.

Assim sendo New England deve ter um chutador seguro para a temporada, visto que Folk fez bom ano em 2020 e Nordin parece estar pronto.

O novato, inclusive, está com 14 acertos em 14 tentativas no estádio, números decerto impressionantes para o kicker nesse training camp.

Treino menos competitivo para os QBs

Como já citado, treinos no estádio em shorts e shells acabam sendo menos competitivos, já que não possibilitam contato intenso.

Dessa forma o 12° dia de treinos passou mais por ajustes preparatórios para os jogos de pré-temporada ao invés de drills mais fortes.

Com isso se viu muitos snaps para Brian Hoyer hoje, visto que o QB certamente atuará bastante na partida de quinta-feira (12).

Assim sendo a batalha entre Jones e Cam acabou ficando de lado, com o veterano inclusive tendo ação mais limitada durante o dia.

O fato talvez indique que o camisa 1 possa ficar de fora da partida contra Washington, para ser poupado neste duelo.

Diante desse cenário, os destaques foram os passes desviados por J.C. Jackson, Mills e Michael Jackson, além de uma interceptação de Langi em Hoyer.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.