Treinos com rivais serão bons para Mac Jones se desenvolver

De fato há grande expectativa por parte da torcida com nosso novo quarterback escolhido no draft. Com a pandemia sendo sanada nos EUA, é esperado que as práticas conjuntas de pré-temporada retornem. Esses treinos com os rivais serão bons para Mac Jones se desenvolver.

Instagram Fã Clube Patriotas

Boa defesa dos Giants pode exigir bastante de Mac Jones

Como informado na última segunda-feira (17), as especulações dão conta de que os treinos conjuntos devem retornar em 2021. Dessa forma os Patriots estão em conversas com Eagles e Giants para essas práticas.

Assim sendo, em especial, enfrentar a boa defesa da franquia de New York ofereceria um desafio interessante para Mac Jones logo de cara.

Tudo isso pelo bom desempenho defensivo dos Giants em 2020, principalmente na reta final da competição, quando teve bons números.

Dessa forma, a defesa comandada por Leonard Williams segurou os Seahawks em apenas 12 pontos e o forte ataque de Cleveland em 20.

Cedendo – em média – apenas 227 jardas aéreas por jogo nas últimas 6 partidas, de fato New York seria uma boa prova de boas-vindas para Mac Jones.

Além disso, o prospecto de Alabama teria que enfrentar a 5ª defesa que cedeu menos TDs passados em 2020 (22) e 8ª melhor em jardas por jogada cedidas (5,3).

Também seria interessante ver Mac Jones diante de uma defesa que foi a 8ª em pressões na última temporada, a fim de mostrar ao rookie a realidade da liga.

Liderança do jovem poderá ser vista em campo

The successor finds success: Mac Jones and Alabama are throwing and  thriving – The Athletic

Com toda a certeza Mac Jones foi muito elogiado por diversas características do seu jogo, como a precisão nos passes, leitura e inteligência.

No entanto, qualidades como ética de trabalho e liderança também foram ressaltadas ao longo do processo pré-draft de análise dos prospectos.

Dessa forma, os treinos conjuntos serão essenciais para acender essa chama em Mac Jones com as cores do Patriots também.

Os treinamentos realizados com outros times são ideais para os jogadores colocarem a prova toda a sua competitividade.

Por diversas oportunidades treinar contra outros times traz um ambiente mais elétrico as práticas, sendo comum inclusive vermos algumas brigas.

Assim sendo, frente à boa defesa dos Giants e o duro time dos Eagles, Mac Jones terá uma grande oportunidade de desenvolver sua ligação com o time e comandá-lo.

Demonstrar sua força mental e liderança será essencial para conseguir a admiração do grupo e treinadores e assim começar com o pé direito sua história nos Pats.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.