Apenas três jogadores se salvam na derrota para os Titans

Steelers

Ontem os Patriots foram até Nashvile enfrentar os Titans e saíram com a derrota. Mesmo parecendo que nada de bom aconteceu, temos destaques positivos e negativos.

Apenas três jogadores se salvam na derrota para os Titans

Destaques positivos

Julian Edelman passou das 100 jardas novamente

edelman patriots

Edelman foi o alvo que Brady procurou em momentos precisos. Teve nove recepções, sendo uma delas para 30 jardas, para 104 jardas, melhor marca do ano (empatado com a semana 7). Teve alguns momentos que tínhamos esperança que o ataque iria engrenar, isso era graças a conexão Brady-Edelman.

Develin continua sendo fundamental

Andrews patriots

Develin mostrou a importância de termos um FB no elenco. As poucas boas corridas de Michel foram devidas aos seus excelentes bloqueios. Além disso, ele mergulhou para um Touchdown de 1 jarda, que foi seguido por um spike de Andrews. Old School Football.

Roberts se destaca na defesa

Patriots

A defesa jogou mal, pouco pressionou Mariota e permitiu big plays. Mas se alguém teve algum destaque positivo, esse foi Elandon Roberts. Ele teve seis tackles, sendo dois deles para perdas de jardas e um sack. Não dá para falar muito bem da defesa hoje.

Destaques negativos

Stephon Gilmore

patriots

Um alvo da torcida teve um jogo horrível. Stephon Gilmore foi presa fácil para Corey Davis. Davis terminou o dia com 125 jardas e um touchdown em 7 recepções. Gilmore cedeu mais jardas a Davis do que nos quatro jogos anteriores combinados. Gilmore provavelmente vai voltar a sua antiga forma, mas essa foi uma performance terrível dele.

Onde estava Chris Hogan?

patriots

As estatísticas de Chris Hogan nas últimas duas semanas: 3 alvos, 0 recepções. Hogan deveria subir de produção com Julian Edelman suspenso durante as primeiras quatro semanas da temporada, mas não rendeu o esperado. Ele produziu um pouco quando Edelman, Rob Gronkowski e Josh Gordon estavam disponíveis, mas ele é um fantasma desde que Gronkowski se lesionou. Hogan já havia produzido como o WR # 3 no ataque Patriots, mas ele parece ter caído completamente fora do radar de Tom Brady. Neste ponto, não há razão para que ele esteja jogando à frente de Phillip Dorsett.

Cobertura de kickoff / punt

patriots

Os Titans começaram no território dos Patriots três vezes no primeiro tempo e conquistaram 17 pontos. Eles começaram em sua própria linha de 42 jardas duas vezes e marcaram um touchdown. Basicamente, 24 dos Titans 34 pontos vieram em campo curto; a melhor posição de campo dos Patriots foi a linha de 35 jardas para iniciar o segundo tempo.

Stephen Gostkowski errou um Field Goal. A unidade de cobertura de punt estava horrível. Os Patriots geralmente podem confiar em sua unidade de equipes especiais, mas não neste ano.


O Patriotas está diariamente trazendo todas as atualizações do time em tempo real no Twitter. Venha com a gente também no instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 5 comentários

  1. Boa tarde Vinicius! Desculpa cornetar, mas acredito que tenha faltado mas um item no seu texto sobre os pontos negativos. Nossa linha ofensiva foi horrível ontem. Não tem nem muito o que comentar a não ser que eles não fizeram nada correto. E quanto ao time de especialistas, vi gente falando bem nesse ano dele. Na minha opinião não teve um jogo que a cobertura esteve bem.Praticamente todos os jogos cedemos grandes retornos e eu não consigo entender o Gostkowisk insistindo em não chutar a bola no fundo da endzone adversaria no kickoff.

    1. Verdade, a O-line fez um jogo tenebroso. Sobre Gost ainda não estou certo se ele não consegue chutar mais ou se os técnicos estão pedindo para ele chutar mais curto. Não sei se isso é uma decisão pessoal dele.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.