Trey Flowers mostrou a que veio

No jogo contra os Saints matamos a vontade de ver um jogador em especial, que mostrou flashes ano passado e que será bastante cobrado este ano: Trey Flowers.

Trey Flowers mostrou a que veio

Entrando em seu segundo ano, Flowers mostrou que tem tudo pra ser uma força no front seven dos Patriots e roubou o show durante a partida.

Apesar disso, este será seu primeiro ano jogando, pois foi colocado na injury reserve após uma lesão e aproveitou este tempo para estudar e melhorar seu conhecimento.

“Estou muito empolgado após ficar sentado 1 ano. Acho que você precisa ter a mentalidade de ir para o campo, fazer o que puder, esperar as jogadas e querer chegar na bola. Não fiz muito de físico, mas pude melhorar a parte mental do jogo, então me enfiei na sala de filmes.”

E vimos no último quarto da partida que ele conseguiu alcançar isto tudo, inclusive chegar na bola numa grande jogada disruptiva por dentro da OL com um strip sack e retorno para o TD.

A perda de Ninkovich por algumas semanas abriu uma porta gigante para Trey Flowers. Obviamente por ter ficado 1 ano parado, ele precisa melhorar sua técnica, mas a vontade, explosão e atributos físicos estão lá. Inclusive foi com essa explosão que ele acabou chamando atenção dos Patriots antes do draft e mostrou isso contra os Saints.

De acordo com BB:

“Trey esteve conosco no camp ano passado, mas foi limitado, nunca esteve com seu ombro 100%, depois sofreu uma outra lesão e foi para o IR pelo resto do ano.

Mas ele lutou para melhorar, jogou, mas nunca foi capaz de mostrar a explosão que ele tem agora. Esse foi seu forte em Arkansas e apesar de não ser tão alto, tem braços muito longos, e consegue pressionar o QB muito bem.”

Ainda estamos na preseason e foi somente 1 jogo. Mas Trey Flowers tem uma grande oportunidade, mostrou a que veio, e fez o QB Luke McCown perder o sono quinta feira passada.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.