Trey Flowers pode ficar impagável para os Patriots

Trey Flowers

Os Patriots se aproximam de free agency 2019 com vários jogadores importantes sem contrato para 2019. O mais essencial deles talvez seja Trey Flowers.

Para azar do time, Flowers joga em uma posição valorizadíssima na NFL, o que eleva o preço do futuro contrato pretendido pelo jogador.

Outros fatores, entretanto, podem fazer o valor de Trey subir ainda mais e ficar impagável para os Pats.

Trey Flowers pode ficar impagável para os Patriots

Perdendo apenas para os quarterbacks, os jogadores de linha defensiva são os atletas mais valorizados e bem pagos da liga.

Em 2018, 3 quarterbacks e 2 defensive lineman formaram o top 5 de contratos mais caros da NFL. Os defensores foram Khalil Mack e Aaron Donald.

Trey Flowers não está no nível dos defensores citados, mas é um atleta de elite na liga e certamente atrairá a atenção e os dólares de várias equipes.

Não bastasse o natural interesse e valor inerentes a Flowers, uma situação alheia ao defensive end pode fazer com que os times interessados em um defensor de leite “quebrem o banco” para contratá-lo.

Por conta da franchise tag, o mercado de defensive ends em 2019 pode ficar extremamente escasso.

Isso porque alguns dos principais free agents da posição são também grandes candidatos a receber a franchise tag de seus respectivos times.

Como reportado por Schefter, DeMarcus Lawrence, Jadeveon Clowney, Dee Ford e Frank Clark podem nem chegar a testar o mercado, sendo grandes candidatos a ficarem nos times atuais segurados pela franchise tag.

Caso isso se confirme, Flowers seria um dos melhores (talvez o melhor) defensive end no mercado, isso se os Patriots também não seguirem a tendência e utilizarem a tag para segurar Trey mais um ano.

Se New England optar pela tag, 1 ano de Flowers custará aproximadamente U$ 18,5M.

Não podemos esquecer que Stephen Gostkowski talvez seja o nome mais forte para receber a tag em New England, deixando Flowers livre para testar o mercado.

Então, caro torcedor, para que aumentem as chances de Trey Flowers permanecer nos Patriots, devemos torcer para que os celebrados defensive ends mencionados acima não recebam a franchise tag de seus times e testem o mercado.

Como eles provavelmente receberão as melhores ofertas, pode ser que o valor de mercado de Flowers permita que ele renove seu contrato e fique em New England.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.