Troca pelo TE Michael Roberts é cancelada

TE Michael Roberts

Menos de um dia após o New England Patriots anunciar oficialmente a contratação do TE Michael Roberts, a troca por ele foi cancelada. Entenda o que aconteceu:

Troca pelo TE Michael Roberts é cancelada

Negociado para os Patriots por uma escolha condicional de sétima rodada do Draft 2020, o TE Michael Roberts viu sua carreira tomar uma reviravolta bastante prejudicial.

O atleta de 25 anos foi reprovado nos exames físicos de New England, o que fez o acordo entre as duas franquias ir por água abaixo. Ao ser devolvido para os Lions, Roberts ainda foi cortado pela equipe, e agora passará pelo sistema de waivers.

O jogador, que terminou a temporada 2018 na injured reserve, devido a uma lesão no ombro, perdeu espaço no elenco de Detroit com as vindas de T.J. Hockenson, via Draft, e Jesse James, pela free agency, o que motivou sua saída.

Apesar de números modestos em dois anos de carreira (13 recepções, 146 jardas e 3 touchdowns), Roberts chegava para competir por uma vaga no anêmico grupo de tight ends dos Patriots, e tinha chances consideráveis de fazer parte do elenco final.

Agora, a equipe de New England conta com Matt LaCosse, Stephen Anderson e Ryan Izzo como principais opções na posição, já que Benjamin Watson está suspenso dos quatro primeiros jogos.

Dessa forma, os Pats vivem uma situação completamente inimaginável se fomos analisar os últimos anos, quando o time contava com nomes como Rob Gronkowski e Martellus Bennett no setor. E com o Draft e o período quente da free agency já passados, Josh McDaniels precisará tirar um coelho da cartola para fazer a unidade render.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.