Os 5 UDFAs com mais chances de fazer o elenco final

UDFAs

Os Patriots foram extremamente competentes na busca por jogadores que não haviam sido draftados, contratando diversos jogadores talentosos entre os 19 UDFAs buscados. Chegando perto do corte final de elenco, resolvemos falar dos 5 jogadores não draftados com mais chances de fazer o elenco final ou ter uma chance no practice squad.

Os 5 UDFAs com mais chances de fazer o elenco final

LB Harvey Langi

Extremamente versátil, pode alinhar como linebacker ou pass rusher, caiu bastante no draft e veio para os Pats. Harvey, que foi bem no training camp, se destacou também no primeiro jogo de pré-temporada nos 24 snaps que participou. Como LB ou DE, deve receber oportunidade no elenco final.

TE Jacob Hollister

Um dos melhores UDFA disponíveis quando contratado, Jacob não apareceu muito durante os treinos, mas explodiu no primeiro jogo da pré-temporada. Hollister teve 7 recepções para 116 jardas, além de ser um dos líderes em snaps. A posição para terceiro TE está em aberta e ele deve brigar com Lengel e O’Shaughnessy por um lugar no elenco principal.

CB Keeny Moore

Um dos maiores destaques nos treinos, Kenny não apareceu muito na primeira partida da pré-temporada. Se receber oportunidade nas próximas três partidas pode brigar por uma vaga.

WR Austin Carr

Destaque dos treinos e do ataque junto com Jacob Hollister na primeira semana de pré-temporada, Carr acabou caindo no draft, mas tem talento de sobra. Mantendo o nível de atuação pode buscar uma vaga no elenco final, mesmo em unidade cheia de bons jogadores. Se for dispensado, deverá ser pego nos waivers por um time necessitado.

DL Adam Butler

Com a aposentadoria de Rob Ninkovich e Alan Branch na PUP List durante quase todos os treinos (foi retirado ontem), Adam Butler ganhou espaço entre os titulares. O defensive line foi presença constante entre o primeiro escalação da defesa, tanto no camp, quanto na partida contra os Jaguars. Sendo uma opção para o interior da linha, ele poderá agarrar uma vaga.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. A imprensa americana está pagando pau pro Austin Carr. A mudança de direção do Austin Carr na rota In no TD contra os Jaguars foi algo absurdo. Ele tb teve uma recepção de 20 jardas na sideline com a pontinha dos pés que é para poucos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.