Hoje, o New England Patriots definirá os 53 jogadores que farão parte do elenco na temporada 2018. Veja nossa projeção:
Última projeção do elenco dos 53 finais dos Patriots
Quarterbacks (2):
- Tom Brady
- Brian Hoyer
Comentário: Apesar da sensacional corrida de 86 jardas para o touchdown na partida contra os Giants, Etling ainda não está preparado para a NFL. O jovem ainda demonstra muitas lacunas em seu jogo. A expectativa é que vá para o practice squad.
Running Backs (5):
- Rex Burkhead
- James White
- Sony Michel
- Jeremy Hill
- Ralph Webb
Comentário: Primeira mudança em relação à projeção 3.0: sai Brandon Bolden e entra Ralph Webb. O UDFA publicou ontem em seu twitter a seguinte mensagem: “Thank you God” (“Obrigado Deus”, em português), dando a entender que conseguiu permanecer no time. Já Bolden não tende a ficar muito tempo longe dos Pats, e deve passar por situação similar ao ano passado, quando foi dispensado e voltou nos dias seguintes.
Fullback (1):
- James Develin
Comentário: Um dos melhores FBs da liga e vital para o andamento do nosso jogo corrido, Develin é certeza no elenco Patriota.
Wide Receivers (5):
- Chris Hogan
- Phillip Dorsett
- Cordarrelle Patterson
- Riley McCarron
- Matthew Slater
Comentário: A grande dúvida aqui é o destino de Braxton Berrios. A escolha de sexta rodada perdeu espaço com as lesões que o tirou de jogos e treinos. Assim, ele viu McCarron subir no depth. Será que Belichick vai levar os dois, só McCarron ou até mesmo nenhum? Pois só Berrios dificilmente ocorrerá. Lembrando que Julian Edelman está suspenso dos quatro primeiros jogos.
Tight End (3):
- Rob Gronkowski
- Dwayne Allen
- Jacob Hollister
Comentário: O grupo dos TEs já está bem definido, com Gronk e Hollister certezas e Allen, após aceitar reduzir seu salário, também. Ryan Izzo pode ficar com um espaço no practice squad. Will Tye tem chance de ser envolvido em alguma troca.
Linha Ofensiva (8):
- OT Marcus Cannon
- OT Trent Brown
- OT LaAdrian Waddle
- OT Matt Tobin
- OG Shaq Mason
- OG Joe Thuney
- OG Ted Karras
- OC David Andrews
Comentário: 6 dos 8 nomes estão garantidos. Karras, por poder jogar em todas as posições do interior da linha, está perto de ser mais um a entrar no time. A grande disputa, então, fica entre Cole Croston, Matt Tobin e Ulrick John. O último se lesionou contra os Giants, sendo assim, parece correr por fora. Entre Croston e Tobin, minha escolha pelo segundo é devido a ele ter jogado sempre como LT na pré-temporada e ser mais experiente, mostrando-se um reserva mais pronto para Brown. Já Croston só jogou 2 snaps na semana 3 e ainda é elegível para o practice squad.
Defensive Tackles (4):
- Lawrence Guy
- Danny Shelton
- Malcom Brown
- Adam Butler
Comentário: Um grupo para ficar atento hoje. Brown aparenta ser uma das melhores moedas de troca dos Patriots, e se o time estiver disposto a negociá-lo, pode manter Vincent Valentine no elenco. Caso não, o terceiroanista tem boas chances de ser dispensado.
Defensive Ends (5):
- Trey Flowers
- Adrian Clayborn
- Deatrich Wise
- Derek Rivers
- Keionta Davis
Comentário: Os quatro primeiros são certezas absolutas. Já Davis é uma das grandes surpresas da offseason. Após passar 2017 lesionado, o jogador tem tudo para estrear na NFL.
Linebackers (5):
- Dont’a Hightower
- Kyle Van Noy
- Elandon Roberts
- Ja’Whaun Bentley
- Nicholas Grigsby
Comentário: Outra mudança: Grigsby no lugar de Flowers. Único jogador defensivo a jogar 100% dos snaps contra New York, Nicholas mostrou ser valioso nos special teams, motivo qual o fez ser contratado pelos Pats ainda no ano passado.
Cornerbacks (6):
- Stephon Gilmore
- Eric Rowe
- Duke Dawson
- Jonathan Jones
- J.C. Jackson
- Keion Crossen
Comentário: Levando 4 DTs, os Pats podem abastecer mais sua secundária com a entrada de Crossen. O draftado viveu bons e maus momentos na pré-temporada, mas conseguiu dar flashes de que, se lapidado, pode virar outro “achado” de Belichick e cia. Já Jackson é mais um UDFA que tem tudo para fazer parte do time.
Safeties (6)
- Devin McCourty
- Patrick Chung
- Duron Harmon
- Jason McCourty
- Nate Ebner
- Brandon King
Comentário: Ontem, os Patriots resolveram dar um presente de Natal para a torcida: trocaram Jordan Richards para os Falcons. Sem o camisa 37 (aleluia!), Jason McCourty herdará sua vaga. Apesar de sempre ter jogado como CB, o veterano atuou como safety na reta final da pré-temporada, e rendeu elogios de Belichick.
Special Teams (3):
- K Stephen Gostkowski
- P Ryan Allen
- LS Joe Cardona
Comentário: Apesar da sombra de Corey Bojorquez, Allen tem tudo para permanecer no time. Já o calouro deve entrar no practice squad.