Com a derrota para Kansas na estreia desta temporada, lembramos das últimas oportunidades que os Patriots perderam o primeiro jogo. Confira o retrospecto:
As 5 últimas vezes que os Patriots perderam na estreia
2014
Uma derrota para Miami por 33-20 deu início a um período turbulento com recorde de 2-2 em 4 jogos e questionamentos sobre Brady. Esta equipe seria campeã do Super Bowl pela quarta vez na história, batendo a Legion Of Boom por 28-24, com direito a interceptação na linha de 1 jarda de Malcolm Butler.
2003
Os Patriots perderam para Buffalo por 31-0, derrota ainda mais feia que a sofrida neste ano para os Chiefs, e depois conseguiram diversas vitórias consecutivas, ficando com 14-2. Esta equipe, que estabeleceu recorde de vitórias consecutivas da liga, seria campeã em cima dos Panthers com um chute de Adam Vinatieri nos segundos finais.
2001
Na oportunidade, os Pats foram derrotados pelos Bengals por 23-17 e começaram a temporada 1-3, tudo isso antes de um garoto chamado Tom Brady assumir a posição de quarterback. Neste ano, os Patriots seriam campeões, vencendo os Rams no Super Bowl com chute de Vinatieri.
2000
Ainda na era Bledsoe, os Patriots perderam para os Buccaneers por 21-16, no que seria um início 0-4. A temporada foi daquelas para se esquecer com 5-11, mas vale ressaltar que este time não era o Pats vencedor que a gente conhece, aliás, esta foi a última vez que os Patriots tiveram uma campanha negativa.
1998
Depois de perder o Super Bowl em 1997, os Patriots inauguraram o MNF, jogando contra Denver. O resultado não veio, com um 27-21 para os Broncos. Este time dos Patriots acabaria indo aos playoffs, com um recorde 9-7, mas perderia para os Jaguars ainda no Wild Card.
Pelos números você pôde ver que nas três vezes que perdemos a estreia na era Brady fomos campeões, portanto muita calma torcedor dos Patriots. Nunca é bom perder, ainda mais do jeito que foi, mas nada está perdido na temporada, todos nós sabemos do que Belichick e Brady podem fazer.
Este post tem 2 comentários
Marcelo Bernardes
10 set 2017Wilson Cardápio ???
Boa… Deve ser o mesmo do Naufrágo
Marcelo Bernardes
10 set 2017Wilson Cardápio?!
Corretor em cima de corretor… Kkkk
Pimenta nos olhos dos outros é refresco