Harry em campo e Brady na sideline – Último dia de treino com os Lions

Hoje foi o último dia de treinos em conjunto com os Lions em Detroit. Foi um treino leve, os jogadores treinaram de shorts e pads, e trabalharam o posicionamento das linhas defensivas e ofensivas de ambos os times e a resistência dos demais jogadores.

Fim dos Treinos em conjunto com os Lions para a Pré-Temporada

Brady trabalhou exclusivamente a sua resistência ao lado do campo junto com alguns starters como Gilmore, Hightower, Van Noy, Bennett, os irmãos McCourty, Chung, Collins, Michel e White e não se espera que esses jogadores atuem no jogo de amanhã contra os Lions.

Hoyer e Stidham trabalharam mais no centro do campo e se espera que o Hoyer comece jogando e Stidham faça também a sua estreia em campo contra Detroit.

Ontem, N’Keal Harry sentiu a coxa direita e pareceu apresentar desconforto na mesma até o fim do treino; hoje, treinou entre os titulares ofensivos sua resistência e aparentemente não apresentou nenhum problema. Nos 15 minutos finais, foi poupado e sentou-se na sideline. O fato de ter ido a campo hoje é um bom sinal, significa dizer que não há uma lesão grave e o fato de não ter treinado integralmente os 45 minutos da prática de hoje, se especula que seja apenas por precaução por parte da comissão dos Patriots.

Não participaram deste último dia de treino com os Lions: Rex Burkhead, Lance Kendricks, Julian Edelman, Yodny Cajuste, Demaryius Thomas, Nate Ebner, Ken Webster e Cameron Meredith.

Os Patriots entrarão em campo amanhã, contra o Detroit Lions, em Detroit, às 20h30 (horário de Brasília), esse jogo não terá transmissão dos canais ESPN, continuem acompanhando a equipe Patriota nas redes sociais TwitterFacebook e Instagram para mais informações.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.