No último jogo da temporada, Patriots vencem os Jets em casa

New England Patriots New York Jets Cam Newton

Estranhamente para o torcedor do New England Patriots, a temporada terminou já no primeiro domingo do ano, com a equipe já desclassificada dos playoffs e cumprindo tabela contra os Jets.

Patriots x Jets – Primeiro tempo

Mesmo com a notícia que saiu um pouco antes da partida de que Cam Newton não vai continuar em New England para a próxima temporada, o ataque começou com o QB como titular.

O primeiro drive foi bom para New England com corridas de Sony Michel e uma grande de Cam levando o ataque até a entrada da end zone. A campanha terminou com Newton lançando para James White para anotar o touchdown, 13 quartos depois do último feito por Cam.

Praticamente o primeiro tempo todo foi de erros dos ataques que não conseguiram chegar nem até a distância para o field goal.

Já perto do final do segundo quarto, Darnold levou seu ataque em uma longa campanha para empatar a partida. O drive teve inclusive o ataque de New York saindo de uma situação de 2ª para 20 jardas.

Patriots x Jets – Segundo tempo

O terceiro quarto começou com o ataque dos Jets em campo e com uma campanha rápida mas eficiente. Com uma boa corrida e um passe longo, Darnold chegou até a red zone para correr com seu running back e virar a partida. Patriots 07 x 14 Jets no momento.

Em uma campanha com sacks e conversões importantes, na red zone, os Patriots usaram a carta na manga que vem funcionando na temporada, uma trick play. Com isso, Jakobi Meyers lançou para Cam Newton entrar na end zone e empatar a partida!

Já no drive seguinte, mais do mesmo na temporada. JC Jackson aparecendo e interceptando o seu nono passe na temporada! Com isso, bola para Newton e o ataque que fizeram algo inédito até aqui no ano, touchdown lançado para um tight end! Devin Asiasi, recebeu e virou o placar para 21 x 14.

Neve no Gillette Stadium e mais touchdown dos Patriots! Desta vez Newton encontra Sony Michel sozinho para um longo touchdown do running back que coloca o placar em 28 x 14.

Numa tentativa quase que desesperada de conseguir pontuar, Darnold trouxe seu ataque em uma campanha longa, mas que acabou com a bola nas mãos de Jonathan Jones dentro da end zone! Final de partida, Pats 28 x 14 Jets.


Agora é ficar de olho nos acontecimentos da offseason para começarmos a construir o novo ataque, com um novo lançador.

Fim de temporada é hora de votar no Patriotas Awards, desta vez você escolherá os melhores e os piores da temporada 2020. Clique aqui para votar!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.