Uma noite de recomeço para Josh Gordon

Os Patriots foram a campo ontem contra os Steelers, em meio a inauguração do novo Banner e grandes atuações do ataque e da defesa, tivemos o retorno em temporada regular de Josh Gordon e em alto nível.

O Retorno de Josh Gordon

O último jogo do Josh Gordon em temporada regular foi em 16 de dezembro na derrota dos Pats contra os Steelers em Pittsburgh por 17 a 10. Naquela ocasião Gordon fez apenas 1 recepção para 19 jardas das duas vezes em que foi alvo de Brady e nenhum Touchdown.

Após esse jogo Gordon foi suspenso pela Liga e se afastou dos gramados para cuidar da sua saúde mental e sua sobriedade.

Sentindo progresso na sua recuperação, Josh requereu junto à Liga a sua reintegração, chegou a atuar na pré-temporada contra os Titans, mas sua grande noite foi ontem.

E quem diria que contra os Steelers Gordon iria começar com o pé direito a sua temporada regular? Ontem em Foxborough vimos um jogador bem ao estilo dos Patriots, bloqueando, recebendo e aparentemente um Gordon mais seguro.

E nada mais justo que o primeiro Touchdown dos Patriots na temporada regular passasse pelas suas mãos. A sua primeira recepção foi um belo passe de Brady que culminou em Touchdown.

Tivemos também essa linda recepção.

Gordon Pós Jogo:

Gordon participou de 47 snaps e foi o principal alvo de Brady em passes de profundidade durante partida.

Após o jogo o jogador de 28 anos concedeu entrevista e quando perguntado se sua química com Brady havia melhorado, o WR respondeu que sim e que passaram muito tempo juntos, durante o treino, pós treino e entre os treinos, complementou que sentia que o QB gostava dele e que tenta encontrar o seu caminho da melhor maneira possível.

Brady chegou a declarar em entrevista que Gordon era um excelente jogador e enfatizou o quanto ele é importante “Ele foi ano passado para nós (importante). É ótimo tê-lo, ele é um jogador dinâmico e em todos os jogos que jogamos juntos, há mais coisas que podemos criar”.

Quando perguntado sobre a sua saúde e sua sobriedade, Gordon respondeu: “Eu estou indo muito bem, estou cheio de gratidão todos os dias. Apenas me divirto entrando nesse edifício, estando em torno desse ambiente familiar. Apenas fazendo o que eu amo fazer. Não há nada melhor que isso”.

Não apenas como torcedores dos Patriots, mas como pessoas que torcem pelo sucesso de uma pessoa que está passando por um momento de cura, a equipe Patriota deseja muito sucesso na recuperação do Josh Gordon e que ele continue mostrando toda a sua força dentro e fora de campo.

E você torcedor Patriota, o que achou do retorno de Gordon? Deixe sua opinião nos comentários abaixo e continuem acompanhando a equipe Patriota nas redes sociais TwitterFacebook e Instagram para mais informações.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Duplamente feliz pelo TD. Pelo time mas principalmente pelo Gordon.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.