Undrafted free agents

Foram três dias de muita emoção e movimentação, e finalmente conhecemos os novos escolhidos do New England Patriots (clique aqui para ver os jogadores draftados).

No entanto, a montagem do time não termina com a 7ª rodada do draft. Agora os times entram no frenesi de buscar os jogadores vindos das universidades que não foram draftados, os chamados “undrafted free agents – UDFA”.

Logo após o encerramento do 7º round do draft os Patriots começaram a se movimentar, e adicionaram 5 UDFAs ao elenco. São eles:

  • David Andrews – center (Georgia)
  • Devin Gardner – wide receiver (Michigan)
  • Jimmy Jean – defensive back (UAB)
  • Chris Harprer – wide receiver (California)
  • Brandon King – defensive back (Auburn)

Normalmente os jogadores não draftados entram no elenco para brigar por vaga e acirrar a competição no training cap. No entanto, às vezes UDFAs conseguem não só entrar no time, mas obter sucesso, até fazer história nos Patriots.

É o caso de Adam Vinatieri, Wes Welker, Ryan Wendell, Kyle Arrington, Dan Connoly entre outros. Por isso, vale apena acompanhar a briga por posições no training camp.

Essa lista não é definitiva, e pode mudar a qualquer momento com adição ou remoção de jogadores. Caso ocorram mudanças, informaremos nos nossos diversos canais.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.