O TE Rob Gronkowski, que se aposentou ao fim da temporada 2018, decidiu voltar a jogar futebol americano após um ano parado. O maior tight end de todos os tempos informou aos Patriots do seu desejo de retornar a NFL, mas para atuar ao lado de Tom Brady no Tampa Bay Buccaneers.
Como ainda possuía um ano de contrato com os Patriots, Gronkowski não estava livre para assinar com qualquer time. Por isso, o jogador e uma escolha de sétima rodada foram trocadas para Tampa, que enviou uma escolha de quarta rodada por Gronk.
O camisa 87 nunca escondeu que o único quarterback que jogaria com na carreira é Tom Brady. Inclusive, em 2018, os Patriots iriam trocá-lo para o Detroit Lions, mas Gronkowski ameaçou se aposentar caso o negócio fosse oficializado, segundo Adam Schefter, da ESPN Americana.
Este post tem um comentário
Geraldo Neto
22 abr 2020Pra mim isso evidência muito a forma que o Bill trabalha com os jogares, quero ver se agora sem Brady, e se o time não mais ser “vencedor” se vamos conseguir atrair free agents com “desconto” como sempre aconteceu pois o jogadores queriam “ganhar”.
No mais eu lamento muito a postura do Brady e do Gronk, isso prova que apesar de ser nossos ídolos, eles são humanos…