URGENTE: Gronkowski decide voltar a jogar e é trocado para os Buccaneers

gronkowski

O TE Rob Gronkowski, que se aposentou ao fim da temporada 2018, decidiu voltar a jogar futebol americano após um ano parado. O maior tight end de todos os tempos informou aos Patriots do seu desejo de retornar a NFL, mas para atuar ao lado de Tom Brady no Tampa Bay Buccaneers.

Como ainda possuía um ano de contrato com os Patriots, Gronkowski não estava livre para assinar com qualquer time. Por isso, o jogador e uma escolha de sétima rodada foram trocadas para Tampa, que enviou uma escolha de quarta rodada por Gronk.

O camisa 87 nunca escondeu que o único quarterback que jogaria com na carreira é Tom Brady. Inclusive, em 2018, os Patriots iriam trocá-lo para o Detroit Lions, mas Gronkowski ameaçou se aposentar caso o negócio fosse oficializado, segundo Adam Schefter, da ESPN Americana.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Pra mim isso evidência muito a forma que o Bill trabalha com os jogares, quero ver se agora sem Brady, e se o time não mais ser “vencedor” se vamos conseguir atrair free agents com “desconto” como sempre aconteceu pois o jogadores queriam “ganhar”.

    No mais eu lamento muito a postura do Brady e do Gronk, isso prova que apesar de ser nossos ídolos, eles são humanos…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.