Vai começar o Combine 2018 da NFL

Combine NFL Patriots

Começa hoje o Combine 2018 da NFL, evento que coloca os principais prospectos do próximo draft para uma série de exercícios, onde os treinadores da liga estarão lá para observá-los e avaliá-los.

Vai começar o Combine 2018 da NFL

Porém para nós, reles torcedores mortais, assistir ao combine sempre é uma tarefa estranha, já que não temos um parâmetro do que observar e o que Bill Belichick por exemplo, está procurando nesses novos atletas.

Para ajudar o torcedor Patriota, trazemos alguns destaques do combine 2017 entre os jogadores que acabaram sendo selecionados por New England, seja no draft ou como undrafted free agent, que podem nos dar um guia de o que Bill e sua trupe esperam dos jogadores neste Combine 2018.

3 cone drill

Este é um dos principais exercícios que todas as posições fazem no evento e que serve principalmente para mostrar a agilidade do jogador que está sendo testado.

No ano passado, diversas das nossas escolhas tiveram bons resultados neste exercício.

Os linebackers Brook Ellis e Harvey Langi, terminaram com o terceiro e sexto melhor tempo entre os atletas de suas posições.

O linha ofensiva Conor McDermott foi o terceiro melhor entre os OLs e Derek Rivers, defensive end que perdeu a temporada por lesão, fez um tempo mais rápido do que 20 wide receivers em 2017.

Shuttle Curto e Longo

Outro exercício clássico do combine que destaca muito da agildade do jogador, já que o mesmo precisa se deslocar lateralmente entre os pontos demarcados.

Entre os nossos destaques de 2017, temos Connor McDermott provando sua agilidade e sendo o quarto melhor entre os linhas ofensivas no shuttle curto e Harvey Langi, cravando o quinto melhor tempo entre os linebackers.

No shuttle longo de 60 jardas, o LB Brook Ellis foi o segundo melhor em sua posição.

Broad Jump

https://www.youtube.com/watch?v=ae1zZrtWpNo

Neste drill, conseguimos ver bastante da explosão muscular dos jogadores, já que é uma espécie de salto em distância, porém saindo de um ponto fixo, sem estar em velocidade.

Nele tivemos dois destaques. O OL Antonio Garcia, com a sexta melhor marca entre os bloqueadores e Deatrich Wise, que fez o terceiro salto mais longo entre os defensive linemen.

Tamanho Físico

Outra curiosidade que acontece no combine e que é levada muito a sério, são as medições dos jogadores como altura, peso e até partes do corpo um pouco diferentes do normal.

Conor McDermott, linha ofensiva que acabou sendo cortado após o training camp, foi o segundo jogador mais alto e teve a terceira maior mão medida entre todos do evento.

Derek Rivers também possui uma mão grande, sendo a quarta maior entre os linhas de defesa em 2017. Além disso, Rivers possui braços longos, tendo o nono maior entre os DLs desde 1999.


Agilidade, explosão e tamanho físico. Essas foram as características mais marcantes entre os selecionados de 2017 e que podem nos dar um rumo de o que prestar atenção no Combine 2018.

A programação deste ano dividida por posições, você encontra aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.