O valor do elenco dos Patriots em 2018

Valores Elenco dos Patriots em 2018

O salary cap é o teto salarial de uma equipe da NFL, que significa o valor total que as equipes podem gastar com o seu elenco na temporada. Vamos ver então, como está a situação do elenco dos Patriots até aqui nos valores para a próxima temporada.

O valor do elenco dos Patriots em 2018

Antes de tudo, vale lembrar que esta lista é pré-free agency e draft, ou seja, ela vai mudar bastante nas próximas semanas com novos jogadores entrando para o elenco.

Outro ponto importante de lembrar, é que nela não constam os jogadores free agents, já que eles não possuem um valor/contrato neste momento.

Última lembrança, é de que o valor total do cap terá um aumento, como sempre acontece todo ano. O valor final de 2018 ainda não foi liberado.

Valor do Ataque, Defesa e Special Teams

Neste momento, temos 29 atletas ofensivos no elenco dos Patriots e juntos, eles custarão $86.338,897 milhões de dólares no salary cap.

Na defesa, são 31 atletas e juntos eles ocupam, até o momento, $75.221,318 milhões de dólares no cap.

Para o Special Teams, contamos apenas com kicker, punter e long snaper, já que os outros atletas aparecem no ataque ou defesa, de acordo com suas posições originais. Os três especiais, custam $7.730,00 milhões neste momento.

Isso dá uma média de $2.977,204 milhões por cada jogador ofensivo, $2.426,495 por cada defensor e $2.576,667 por cada special teammer.

Posições mais caras

Dividindo por posições, temos os Tight Ends sendo os que mais custam no elenco dos Patriots até aqui. Com Gronkowski, Bennett e Allen no grupo, o valor subiu consideravelmente e atinge $23.357,083 milhões no cap.

Logo atrás vem os quarterbacks. Não por causa de Brian Hoyer, que custa somente 915 mil, mas pelo alto valor de Brady.

Tom ocupa $22 milhões no salary cap em 2018 sozinho. Sabendo do histórico do GOAT, não se assuste se uma reestruturação do seu contrato acontecer para que ele diminua esse custo em 2018 e abra espaço para outras posições. Se acontecer, esta não será a primeira vez que Brady fará isso na carreira.

Colado com os custos dos quarterbacks, temos os safeties como a terceira posição que mais ocupa espaço no cap. São $22.080,948 milhões e grande parte desse número, está nas mãos do capitão Devin McCourty.

Jogadores mais caros

Falamos acima do alto valor de Brady, o que faz com que ele seja o jogador mais custoso do elenco dos Patriots até aqui.

Em segundo lugar, temos Stephon Gilmore, que custará $12.506,250. Como terceiro mais custoso, temos o citado acima Devin McCourty com $11.935,000.

Em quarto lugar, Rob Gronkowski atinge os $10.906,250 e na quinta colocação, temos Hightower com $8.523,435 milhões no salary cap de 2018.

Voltando a Tom, o valor dele sozinho, é quase igual a todos os Linhas Ofensivas, Running backs e Defensive Ends somados juntos!

Jogadores mais baratos

Simplesmente mostrar os números aqui, não seria interessante, já que com certeza os atletas de Practice Squad seriam os citados. Vamos então, mostrar quem custa pouco dentro do valor da sua posição e que fez uma temporada digna de destaque no ano passado.

O CB Jonathan Jones, que teve bons momentos no slot da defesa e é um monstro no special teams, custará baixíssimos $633,334 mil no cap. Lembrando do valor médio da defesa que vimos acima, J.Jones faz cada centavo no que pagamos para o seu jogo valer!

Mais um defensor que fez valer o seu contrato é Deatrich Wise. Ele que teve um ano de encher os olhos, terá um valor de somente $698,970 mil para esta próxima temporada.

No ataque, o destaque no elenco fica com o Guard Joe Thuney, que é titular absoluto da linha ofensiva e nos custará $858,357 mil em 2018.

Se você ficou curioso para saber os valores de cada jogador, acesse este link, para ter acesso a lista completa.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.