Neste Super Bowl 53, teremos alguns jogadores que já são conhecidos pelo torcedor e comissão técnica dos Patriots, sejam eles por já terem vestido a camisa de New England ou por terem feitos bons jogos contra nós em outros rivais.
Velhos conhecidos no Super Bowl 53
Vamos começar pelos que já vestiram o uniforme dos Pats antes na carreira.
Aqib Talib – Cornerback
Aqib fez 19 jogos pelos Pats sendo 18 deles como titular entre as temporadas de 2012 e 2013. Conseguiu 5 interceptações e 1 touchdown. Foi um ótimo defensor para New England e na temporada de 2013 foi eleito para o Pro Bowl.
Saiu na temporada de 2014 quando foi para o Denver Broncos onde venceu um Super Bowl.
Brandin Cooks – Wide Receiver
Cooks chegou em 2017 vindo dos Saints e ficou somente uma temporada. Foi titular de 15 dos 16 jogos da temporada regular e passou das 1000 jardas. Com Brady teve sua melhor média de jardas por recepção na carreira até hoje, 16.6.
Saiu em 2018 quando foi para os Rams.
Vejamos agora jogadores que nunca atuaram por New England, mas que não farão sua primeira aparição contra os Pats neste Super Bowl.
Ndamukong Suh – Defensive End
Desde que chegou na NFL vem falando que não gosta de Brady. Quando teve a oportunidade de ir para os Dolphins em 2015, alimentou ainda mais este “ódio”. Com fama de ser um jogador sujo e já ter tomado diversas multas por suas atitudes em campo, sempre que pode, se aproveita para lembrar a todos que não gosta do GOAT.
Frases como “Meu trabalho é irritar ele (TB12)” e “Quero bater nele o máximo que puder” já foram proferidas da boca do defensor.
C.J. Anderson – Running Back
O gordito running back é figura carimbada no lado adversário do campo. Com 5 temporadas nos Broncos, cansamos de ver Anderson tentar corridas contra a nossa defesa. Em uma delas, ele terminou o jogo com um touchdown na prorrogação em um jogo com neve em Denver.
Acompanhe toda a preparação dos Patriots para o Super Bowl seguindo nosso Fã Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Este post tem 2 comentários
Pingback: De olho em Johnny Hekker, punter dos Rams
Pingback: Por que os Rams preferiram Anderson ao Gurley nas corridas?