Velhos conhecidos que estão agora nos Eagles

Kamu Grugier-Hill Philadelphia Eagles

O Super Bowl LII está cada dia mais perto de acontecer e no elenco do nosso adversário, o Philadelphia Eagles, existem alguns velhos conhecidos da torcida de New England.

Velhos conhecidos que estão agora nos Eagles

RB LeGarrette Blount

Muitos sentiram a saída de Blount nesta temporada do nosso Pats. Blount que teve uma ótima temporada em 2016 em New England e liderou o jogo terrestre, não teve seu contrato renovado e partiu para novas oportunidades em Philadelphia. Mais uma vez, teve boa temporada por lá, sendo importante na rotação dos running backs.

LeGarrette terminou a temporada regular com 4.4 jardas de média por corrida, sendo 766 no total e 2 TDs anotados. Recebendo a bola, ele teve mais outro touchdown para os Eagles.

Nos playoffs até a final da NFC, foram somente 40 jardas terrestres, porém mais 2 TDs marcados pelo running back.

DE Chris Long

Outro jogador que a torcida Patriota sentiu a saída na última offseason.

Chris até teve propostas para ficar em New England, mas optou ir para Philadelphia por não ter se adaptado tanto ao sistema defensivo de Matt Patricia e Bill Belichick. Ao que parece, a mudança fez bem ao defensive end, já que sua temporada regular terminou com números melhores do que os produzidos nos Patriots em 2016.

Foram 28 tackles no total, 5 sacks no quarterback adversário e 4 fumbles forçados durante os 16 jogos.

Nos playoffs, sua atuação se apagou e foram somente 2 passes desviados até a final da NFC.

LB Kamu Grugier-Hill

Grugier Hill foi muito falado e notado no training camp de 2016, onde participou por New England após ser escolhido no draft, mas não chegou a vingar no elenco dos Patriots.

De lá pra cá, se firmou no elenco dos Eagles, sendo um dos principais jogadores do Special Teams, motivo parecido que o fez chamar atenção no breve período de Pats.

Nesta temporada, Kamu teve mais oportunidades na defesa e terminou a temporada regular participando dos 16 jogos e com 22 tackles e 1 fumble forçado.


Acompanhe toda a preparação dos nossos jogadores para o confronto final contra o Eagles com notícias em tempo real no nosso twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.