Vollmer fora da temporada; Lewis e Mason preocupam

Ontem (21), pela manhã, Jim McBride, que escreve para o jornal Boston Globe, trouxe informações que mexeram com o mundo Patriota. Tivemos atualizações das lesões de Dion Lewis, Sebastian Vollmer e Shaq Mason, que você verá agora.

Vollmer está fora da temporada; Lewis e Mason preocupam

A primeira notícia que veio a tona foi a do running back Dion Lewis. Segundo McBride, Lewis precisará fazer uma nova cirurgia no joelho esquerdo, lembrando que ele vem de uma ruptura nos ligamentos ano passado. A cirurgia será mais para “limpeza” do local.

Com novas atualizações, foi revelado que o corredor ficará fora entre 8 a 10 semanas. Portanto, é de se imaginar que Dion será posto na PUP List, e retornará ao time apenas na semana 7 contra os Steelers, em Pittsburgh.

Logo após, soubemos que o offensive guard, Shaq Mason, sofreu uma fratura na mão, e esse foi o motivo para sua ausência na partida da última quinta-feira (18) contra os Bears.

Não foram divulgados mais detalhes sobre Mason, mas entres as “bombas” do domingo, a dele é a menos pior, pois temos peças para repô-lo, como Josh Kline, Tre’ Jackson e Ted Karras.

Quando parecia que nada poderia piorar, outra notícia chegou. Nosso right tackle titular, Sebastian Vollmer, que está na PUP List da pré-temporada, não vai conseguir se recuperar da sua lesão, aparentemente no quadril, a tempo.

Com isso, segundo Ian Rapoport, ele será colocado na Injured Reserve, ficando fora de toda temporada. A perda de Vollmer é a pior possível para os Patriots, pois não temos quem consiga substituí-lo a altura. A “principal” opção é Marcus Cannon.

É provável que Vollmer não vista mais a camisa dos Patriots. Estando no seu último ano de contrato e já com 32 anos, o RT manifestou interesse em renovar com a franquia de New England ano passado, porém, sem retorno.

Além de quê, Vollmer vem sofrendo com muitas lesões ao longo de sua carreira. Draftado já com 25 anos, o veterano tem ainda a chance de ser cortado da equipe, o que salvaria $2.675 milhões de dólares no salary cap.

Acompanhe o Patriotas no twitter para mais notícias!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Que azar ! espero que Lewis retorno no meio da temporada, e se possível, no mesmo nível que ele mostrou em 2015, Agora sem Volmer, essa OL ficou mais preocupante ainda…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.