Mais um ano, mais uma temporada que vamos completando com o projeto Patriotas.

Ano passado escrevemos aqui, no último dia de 2015, sobre o quão felizes e satisfeitos estávamos com os rumos que nosso fã clube estava tomando. E mal sabíamos o que teríamos pela frente em 2016.

Este ano foi inacreditável, tivemos a honra e o prazer de cobrir o training camp in loco lá em Foxborough. Para isso, temos que agradecer mais uma vez o nosso leitor Wiliton Junior, que nos colocou em contato com a galera do blog Roteiros e Relatos. Eles nos deram um lar e uma aula de Boston. Além do nosso parceiro TS Tour, empresa responsável por nos levar até lá. Sem eles, provavelmente não teríamos conseguido.

Fomos os primeiros (pelo menos acho que fomos) a entregar a bandeira brasileira para diversos jogadores e termos um tempinho com a maioria deles, para expressar o quanto amamos e respeitamos o trabalho deles aqui no Brasil.

bandeiras-patriotas

Destaque para o coach Scarnecchia, que ainda devo uma passagem para o Brasil à ele. Ao capitão do Special Teams Matthew Slater. Ao rookie WR Malcolm Mitchell e Rob Gronkowski. Os que foram mais gentis e humildes comigo.

Agradeço novamente a equipe de mídia dos Pats lá nos Estados Unidos. Eles nos trataram melhor do que podíamos imaginar. Stacey, Michael, João, Mariana, Cecily, Mark…

Não posso esquecer da vergonha que passei tentando fazer uma pergunta ao Belichick, ao vivo na NFL Network, provavelmente o dia que mais tremi em minha vida! rs

Fora isso, entramos em mais uma temporada, desta vez com alguns brindes para os nossos seguidores e leitores, algo que sempre quisemos fazer e conseguimos em 2016.

Tivemos a entrada de mais um integrante na equipe, Gabriel, que chegou com tudo e conheceu a loucura que é fazer parte disso tudo!

Tivemos também a honra de termos Miguel, o PatsCap, como colunista do nosso projeto. Algo que nunca poderíamos prever, lá no final de 2015.

Continuamos com os posts diários no site, notícias em tempo real no twitter, De Dentro do Campo com as análises, podcasts semanais e com a mesma sensação de trabalho bem feito.

O nosso público só aumentou, estamos hoje com uma média 2x maior do que tínhamos no ano passado. É muita gente no Brasil torcendo e amando cada dia mais o New England Patriots. E temos o orgulho de poder dizer que contribuímos com isso!

Portanto, nesse finzinho de 2016, fica aqui o nosso desejo de um 2017 maravilhoso para cada um de vocês que nos lê, ouve, manda mensagem, pergunta e sempre faz questão de deixar o seu like em tudo o que fazemos.

Obrigado por mais um ano maravilhoso! E que venham os playoffs!

Felipe, Sidney, Durante, Arthur e Gabriel – Equipe Patriotas

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 8 comentários

  1. Parabéns pelo ótimo trabalho de todos!!

    1. Obrigado!

  2. O trabalho que o Patriotas fez na pré temporada foi excelente. Assino o gamepass e acompanho quase tudo pela NFLNetwork, mas o que vcs têm entregue aos fãs, em especial os não familiarizados com o inglês é diferenciado e só posso agradecer a todos pelo apoio dedicado aos Pats.

    1. Muito obrigado,Leandro!

  3. Parabens pelo excelente trabalho de vcs!!!! Que venham muitos anos pela frente!!! Feliz ano novo a todos da equipe e a todos os patriotas espalhados pelo Brasil!!!

    1. Muito obrigado, William! Feliz ano novo!

  4. Parabéns é até pouco para tudo o que vocês fizeram. Aprendi muito aompanhando o trabalho de vocês. Adoro !!

    1. Muito obrigado pela confiança!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.