Welker vai treinar com Brady neste final de semana

Como todos já sabem, Brady está suspenso até a semana 5 e não pode ter contato nenhum com a equipe neste período. Porém, pode continuar treinando separadamente, e seu escolhido da vez será um antigo parceiro, Wes Welker.

Welker vai treinar com Brady neste final de semana

Já falamos aqui como Brady é obcecado em treinar e continuar sempre evoluindo, e quem acompanha mais de perto o perfil do jogador, deve imaginar o quanto o quarterback deve estar desesperado em praticar!

Tudo começou pois Welker estará em Boston neste final de semana para acompanhar Patriots x Dolphins. Então o ex-jogador entrou em contato com Tom para tentar marcar um jantar com o amigo.

“Eu liguei pra ele, avisando que estaria lá para assistir ao jogo, e gostaria de marcar um jantar com Brady sábado a noite, e ele ‘estarei viajando, mas que tal treinarmos juntos pela manhã?’. Claro que aceitei, e estarei lá mais cedo para treinar um pouco.”

Como dissemos acima, a mente de Brady já entrou no modo insano e o QB fez o convite para Welker ir mais cedo para Boston e poderem treinar juntos.

Apesar de ser algo improvisado e provavelmente acontecer no quintal da casa de Tom, já falamos aqui como Brady se prepara de uma forma simples mas intensa! Welker que se prepare!

Aliás não é só Welker quem foi recrutado, Gisele postou em seu instagram dias atrás que está ajudando o marido a se preparar! rs

Wes Welker foi um dos melhores recebedores que Brady teve em sua carreira e além do relacionamento profissional, são muito amigos, portanto essa é uma escolha bem plausível de Tom!

Ficaremos de olho para saber quem mais estará no team Brady nesta fase de preparação até a semana 5!


Acompanhe nossos vídeos ao vivo no facebook 30 minutos antes do início dos jogos!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.