Wes Welker deveria voltar?

Wes Welker se aventurou por Denver nas últimas temporadas e agora como um free agent passou despercebido nesta offseason e até o momento está desempregado!

É até estranho dizer isso, mas Welker, um ídolo nos Patriots está livre no mercado e demonstrou dias atrás que não teria problemas algum em atuar na Nova Inglaterra novamente.

“Não acho que ficou algum sentimento ruim entre nós (Welker e Belichick). Se depender de mim não, e acredito que dele também.” Disse o jogador em uma entrevista.

Os Patriots deveriam reconsiderar e chamar Wes Welker de volta?

A resposta é simples, não e temos motivos para isso.

Wes já foi muito valioso retornando punts e kickoffs em New England mas ultimamente seu corpo já não está em tão vigor físico para isso.
Após algumas concussões que ele sofreu, usá-lo nesta posição novamente é um risco muito alto.

Claro que poderíamos usá-lo onde ele sempre foi muito bem em campo, recebendo bolas, mas nesta área também existem razões para mantê-lo fora.

Já é bem certo afirmarmos que LaFell, Edelman e Amendola são os mais prováveis titulares na posição. A briga agora é para saber quem serão os reservas. Na melhor opção, Welker seria um quarto ou quinto receiver.
E mesmo que fosse brigar neste grupo, Amendola e Edelman são receivers de slot, mesma característica de Wes. Não precisamos de mais um jogador neste perfil.

A única grande chance de Wes Welker voltar para a equipe seria no caso de algum jogador se machucar.
Da mesma forma que Brandon Spikes voltou (já foi denovo), o motivo é ocupar um espaço aberto por alguma lesão mais séria.

Caso algo aconteça com os receivers (e falo isso bem baixinho pra poucos ouvirem) Wes Welker seria interessante pois já conhece o sistema, tem afinidade com Brady e pode ser útil.

E tem também o fator Belichick, nunca se sabe o que BB está pensando e pode ser que ele chame Wes sem nada acontecer e simplesmente destrua este post! rs

E você, gostaria de ver o camisa 83 de volta? Em qual circunstância?

Acompanhe o Patriotas nas mídias sociais – Facebook e Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Só gostaria de Wes Welker nos Patriots se fosse pelo preço certo, ele está desvalorizado e é um receiver descente. Mas se quiser ganhar muito dinheiro, pode ficar em casa e assistir os Pats pela TV

    1. Pensamos da mesma forma, hoje ele não teria mta utilidade pro time, e por vários motivos. Mas foi um grande WR e com certeza irá para o hall da fama dos Patriots!
      Valeu pela msg!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.