White e Amendola, os senhores “playoff”

white

Que Tom Brady é o maior jogador de todos os tempos dos playoffs, todo mundo sabe. Porém, nos últimos anos, outros dois jogadores dos Pats vêm aparecendo cada vez mais nos momentos cruciais: Danny Amendola e James White.

White e Amendola, os senhores “playoff”

O wide receiver foi crucial em todas as campanhas de título dos Patriots na década. Tendo chegado para substituir Wes Welker, Dola nunca entregou o esperado na temporada regular, todavia, suas atuações nos playoffs compensam (e muito!).

Na temporada de 2014, a recepção de Amendola em um passe de Edelman contra os Ravens pelo Divisional Round é facilmente lembrada pelos torcedores, ou então seu touchdown anotado no Super Bowl XLIX.

Em 2016, o camisa 80 foi crucial no SB, sendo responsável pela conversão de dois pontos que levou a partida à prorrogação.

Ontem, no triunfo sobre os Titans, Danny deu mais um show e mostrou como é clutch. Ele recebeu 11 passes, sendo 4 para conversões de terceiras descidas, para 112 jardas. Simplesmente decisivo!

Sua importância neste ano ainda é mais destacada pela ausência de Julian Edelman, que também ama aparecer quando Brady mais precisa.

James White também merece ser chamado de senhor “playoff”

A temporada regular de 2017 para White não foi das melhores. O camisa 28 perdeu espaço com a chegada de Rex Burkhead e a ascensão de Dion Lewis.

No entanto, ontem, o jogador voltou a mostrar como é importante para o ataque Patriota. Apesar de não ter tido tantas jardas totais (40), White foi o autor dos dois primeiros touchdowns de New England na partida.

Dos últimos nove TDs dos Patriots na pós-temporada, cinco foram de James. Impressionante!

Vale lembrar (se é que alguém esqueceu), que ele foi quem entrou na endzone para dar o quinto título aos Pats, em um desempenho surreal no Super Bowl LI com 14 recepções e 139 jardas totais!

Com contrato renovado na última offseason, White tem tudo para continuar dando alegria aos fãs da melhor franquia do século XXI!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Não seria em 2017 no lugar de 2016?

    1. É porque falamos da temporada, Alex. Temporada 2016, mas o ano do jogo foi 2017 mesmo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.