As notícias não deram trégua nesta terça-feira (18). Após a redução salarial de Amendola e proposta pelo RB dos Bills, James White renovou com New England e Malcolm Butler assinou mais um capítulo de sua novela.
Rapidinhas: White estende contrato e Butler assina sua tender offer
James White estende seu contrato com os Pats!
Destaque do Super Bowl LI e um dos principais jogadores ofensivos dos Patriots em 2016, White assinou uma extensão de três anos.
O running back tinha apenas um ano restante em seu vínculo com New England. Portanto, agora ele tem contrato até 2020.
Na temporada passada, James bateu o recorde de passes recebidos em um único ano por um RB dos Pats na era Belichick, com 60. O jogador teve incríveis 15 touchdowns nos seus últimos 28 jogos, além de receber mais de 1000 jardas.
Os valores do seu novo acordo ainda não foram divulgados. Com mais uma movimentação no setor de RB, fica mais evidente que LeGarrette Blount não voltará.
Atualização 19/04/17
Números do novo contrato de James White divulgados:
3anos – $12M (pode chegar até $15M) sendo $4.69M garantidos. Receberá $690K em 2017.— Patriotas #87 (@nepatriotas) April 19, 2017
Malcolm Butler assina sua tender offer
Tendo até sexta-feira (21) para fechar uma offer sheet com outro time, o CB Malcolm Butler preferiu assinar logo sua tender offer com os Patriots.
Portanto, está programado para Butler receber $3.9 milhões em 2017. A assinatura da tender não confirma a permanência de Malcolm nos Pats, mas deixa ela mais próxima.
Agora, o jogador só poderá sair caso seja por meio de uma troca. Segundo a ESPN, essa opção continua sendo discutida.
Tudo indica que a novela deverá ter fim neste mês, já que provavelmente New England não trocaria Butler por uma escolha do Draft de 2018.
Matt Lengel também assina sua tender offer
O TE Matt Lengel assinou sua tender offer de ERFA e permanecerá nos Patriots em 2017.
O atleta, que anotou um touchdown ano passado, brigará no training camp e pré-temporada pela teórica terceira e última vaga da posição de tight end.
OG Tre’ Jackson é dispensado
Escolha de quarta rodada dos Pats em 2015, o guard Tre’ Jackson foi dispensado.
Jackson não teve muitas oportunidades para mostrar seu football em New England. O OL perdeu boa parte de 2015 e todo 2016 por conta de uma lesão.