Who Did The Job: Destaques da vitória sobre os Dolphins

Steelers

Confira os destaques positivos e negativos dos Patriots na partida contra o Miami Dolphins, válida pela semana 4 da temporada regular da NFL.

Who Did The Job: Destaques da vitória sobre os Dolphins

Destaques positivos

Dupla de RBs

James White

Em seu primeiro jogo sem Rex Burkhead, posto na IR na semana passada, os Patriots não demonstraram sentir falta do camisa 34. Sony Michel e James White não só deram conta do recado, mas como também propiciaram um show para quem acompanhou a partida.

O calouro, além de ter anotado seu primeiro touchdown da carreira, também passou das 100 jardas corridas, tendo uma média de 4,5 jardas por carregada. Com isso, conseguiu se recuperar das atuações pouco convincentes nas semanas 2 e 3.

Já White consolidou-se como atual melhor jogador ofensivo dos Patriots na temporada. O capitão foi bem tanto pelo solo, quanto pelo ar. Ele finalizou a partida com 112 jardas totais (44 terrestres e 68 recebidas) e 2 TDs.

Front-seven

EJA10800-watermarked

O melhor desempenho defensivo de New England em muito tempo foi visto no jogo de ontem. Isso se deu, sobretudo, pela belíssima atuação do front seven da equipe, que foi bastante criticado após a derrota para os Lions.

A linha defensiva da equipe, que teve a importante volta de Trey Flowers, dominou o confronto nas trincheiras do início ao fim, culminando numa pífia performance do jogo corrido de Miami, cujo só computou 56 jardas.

Entre o grupo de linebackers, mesmo já sem o lesionado Ja’Whaun Bentley, vimos também uma atuação totalmente diferente da contra Jacksonville e Detroit. Hightower voltou a apresentar o bom football de temporadas anteriores, enquanto Van Noy recuperou um fumble e deu um hit. Até mesmo Roberts jogou bem.

Defesa contra a terceira descida

Adam Butler

New England aproveitou a deficiência de Miami, observada nas rodadas passadas, e soube matar o drive na maioria esmagadora das terceiras descidas. No total, os Dolphins só conseguiram três conversões em onze tentativas.

Essa foi uma melhora significativa em relação à semana passada, quando Detroit converteu 50% dos seus 3rd downs. Muito desse upgrade se deve às terceiras descidas longas que Miami enfrentou, tendo em vista que, como o jogo corrido não estava entrando, o time basicamente queimava duas descidas.

Assim, já esperando um passe na terceira descida, ficou mais fácil para a secundária, que limitou Ryan Tannehill a apenas 100 jardas e 11 passes completos, além de forçar uma interceptação com o calouro J.C. Jackson.

Destaque negativo

Lesões

Resultado de imagem para rob gronkowski injury

 

Quase tudo foi perfeito para os Patriots ontem.

No entanto, o time viu três jogadores deixarem a partida lesionados, sendo um deles nada mais nada menos que o TE Rob Gronkowski.

O camisa 87 deixou o jogo no terceiro quarto, indo direto para os vestiários. A contusão do jogador, segundo os Pats, foi no tornozelo, mesmo local no qual ele foi listado no injury report por ter treinado limitado.

Além de Gronk, os defensores Adam Butler e Elandon Roberts também deixaram o clássico divisional mais cedo. Como New England já joga nesta quinta-feira, contra os Colts, é possível que nenhum desses três nomes estejam disponíveis.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.