WR brilha no primeiro dia de Training Camp dos Patriots

Finalmente chegaram as tão esperadas práticas que precedem a temporada da NFL. Nesta quarta-feira (27) New England foi ao campo e um WR brilhou no primeiro dia de Training Camp dos Patriots, dando muito trabalho aos CBs.

Instagram Fã Clube Patriotas

Ausentes do Training Camp

Alguns jogadores não estiveram presentes no primeiro dia de práticas do Training Camp, no entanto sem muita preocupação, visto que a maioria se recupera de lesões. Abaixo os nomes:

  • C David Andrews, S Jabrill Peppers, G Chasen Hines, T Andrew Stuber, P Jake Bailey, CB Jonathan Jones, RB James White e DB Myles Bryant.

WR foi o destaque do dia

Imagem

Num dia em que o ataque foi superior a defesa, o grande nome das práticas no Training Camp foi um recebedor que o torcedor dos Patriots conhece bem: DeVante Parker.

Adquirido na offseason em uma troca com os Dolphins, o WR não deu descanso aos cornerbacks, usando seu corpo para receber bolas na red zone e anotar TDs.

O camisa 1 conseguiu agarrar passes em janelas apertadas e bateu os rookies Marcus Jones e Jack Jones, acumulando no total 3 TDs durante o dia.

Dessa forma o receiver dá mostras de que pode realmente ser um “game changer” no setor ofensivo, oferecendo a Mac Jones um alvo de confiança em qualquer snap.

Pontos importantes do treino

Ainda sem os tradicionais pads os treinos acabam não sendo tão intensos, no entanto alguns pontos podem ser realçados em relação as práticas de hoje:

  • Assim como no Minicamp foi possível ver uma alteração na OL: Trent Brown trabalhando como LT e Isaiah Wynn como RT.
  • O versátil WR Ty Montgomery teve um bom dia, alinhando como WR e também no backfield. Destaque para um TD anotado em cima de Shaun Wade.
  • Outros WRs também tiveram bons momentos no Training Camp. Agholor conseguiu belo TD em cima de Malcolm Butler, enquanto Thornton também fez bons catchs na end zone.
  • Embora o dia tenha sido difícil, a defesa apareceu com Adrian Phillips, Jalen Mills e Josh Bledsoe desviando passes e Joejuan Williams agarrando uma interceptação sobre Hoyer.
  • Nos retornos de punts estiveram presentes Kendrick Bourne, Tre Nixon, Kyle Dugger, Marcus Jones e Jack Jones.

Quarterbacks e play-caller

Decerto os QBs sempre são um ponto a se observar durante o Training Camp. Se esperando uma grande evolução de Mac Jones o jovem se saiu bem hoje.

Mac Jones:
18 de 22, com 8 de 10 no 11 vs 11

Brian Hoyer:
6 de 10, com 4 de 6 no 11 vs 11 (1 INT)

Bailey Zappe:
2 de 4 (não participou do 11 vs 11)

Já a tão misteriosa briga para chamar as jogadas ofensivas de fato parece ter um favorito, visto que Matt Patricia foi quem pareceu ser o play-caller no primeiro dia de Training Camp.

A fim de ficar mais perto do ataque o treinador permaneceu próximo aos QBs durante os snaps e pareceu orientar os signal callers ao longo do dia.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.