WR é o grande destaque do terceiro dia de Training Camp dos Patriots

training camp

Chegou ao fim o terceiro dia de training camp para os Patriots. Mesmo ainda sem full pads, que só será permitido a partir de terça, pôde-se captar informações sobre os jogadores. Vamos a elas!

Lista de Presença

Jogadores ausentes: QB Jarrett Stidham, CB Stephon Gilmore, LB Brandon King, TE Dalton Keene, LB Chase Winovich, LB Cameron McGrone, LB Anfernee Jennings, LB Terez Hall, S Joshuah Bledsoe, TE Devin Asiasi e DT Byron Cowart.

A grande novidade do dia, na lista de presença, foi a estreia do calouro RB Rhamondre Stevenson, que saiu da NFI List.

Em contrapartida, o iOL Ted Karras lesionou a perna e teve que deixar o treino mais cedo. Felizmente, aparenta-se que ele escapou de alguma lesão mais séria e fará uma ressonância magnética por precaução, segundo o jornalista Jeff Howe.

O “craque do dia”

Também chamando a atenção nos dois primeiros treinos, o wide receiver Nelson Agholor foi o principal destaque do terceiro dia de training camp. Maior investimento dos Pats para o setor, Agholor demonstrou novamente facilidade em conseguir separação, bem como recebeu 5 passes e marcou alguns touchdowns no 11 vs 11, inclusive um queimando a marcação de J.C. Jackson.

Pelo lado defensivo, Kyle Dugger foi quem mais se destacou. O segundanista continua na sua ótima curva de evolução e teve mais um belo treino, desviando passes.

Ataque ganhando momentum

Embora a defesa dos Patriots esteja prevalecendo neste início de training camp, como o esperado, o ataque mostrou evolução neste terceiro dia. Além de Agholor, os TEs Smith e Henry apareceram mais. Esse trio, em tese, será o responsável pelo foco do jogo aéreo de New England em 2021, e construir sintonia o mais rápido possível só tende a ajudar.

Os quarterbacks

Novamente, tivemos uma disputa bem parelha entre Cam Newton e Mac Jones, na qual podemos chamar de “empate técnico”, com ambos apresentando um bom desempenho e Newton ganhando na “margem de erro” pela consistência.

Cam conseguiu dois touchdowns seguidos com Agholor e Olszewski, enquanto Mac também fez sua parte conectando Bourne, mas perdeu um pouco de força na reta final do treino, embora tenha acertado os melhores passes do dia.

Até agora, nenhum conseguiu colocar “margem” sobre o outro, o que é melhor para Newton, cujo é o atual titular.

Estatísticas dos QBs:

Cam: 14/20
Mac: 8/18 (2 drops)


Acompanhe o Patriotas no Instagram e fique sabendo sobre tudo do training camp de New England!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.