WR Josh Gordon é posto na IR e não joga mais pelos Patriots

josh gordon

O fantasma das lesões continua correndo solto em Foxborough, desta vez, afetando o grupo de recebedores dos Patriots: Josh Gordon foi posto na Injured Reserve e não joga mais pela franquia.

O jogador se contundiu na semana 6, no Thursday Night Football, contra os Giants, ao tentar impedir o retorno de interceptação da equipe adversária para touchdown. Após o lance, Gordon deixou a partida e foi desfalque contra os Jets, além de ficar sem treinar durante todo esse período.

Aos 28 anos, Josh Gordon estava suspenso desde o fim de 2018 pelo uso de substâncias ilegais, mas foi liberado pela NFL para voltar a jogar durante a pré-temporada, após conseguir ficar “limpo” e se recuperar mentalmente, vencendo a dura batalha contra as drogas.

No entanto, a lesão no joelho é mais um duro golpe na carreira do talentosíssimo jogador, que era um dos principais alvos de Brady na temporada e demandava bastante atenção das defesas adversárias. Vale ressaltar que Gordon será free agent irrestrito ao fim da temporada, assim, de acordo com Ian Rapoport, da NFL Network, a intenção do time é de já se desfazer do jogador quando ele se recuperar totalmente, dispensando-o da IR e o deixando livre para assinar com qualquer time, tendo até a chance de voltar a jogar ainda nessa temporada, mas por outra franquia.

Sem dúvidas, a troca feita ontem pelo WR Mohamed Sanu está diretamente ligada com a contusão de Josh Gordon. Além do ex-Falcons, os Pats têm hoje disponíveis na posição de wide receiver Julian Edelman, Phillip Dorsett, Jakobi Meyers e Gunner Olszewski. Já o calouro N’Keal Harry poderá reforçar o time a partir da semana 9.


Acompanhe o Patriotas no twitter para informações em tempo real sobre o New England Patriots.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.