WR N’Keal Harry pede aos Patriots para ser trocado

Patriots vs Eagles

Nesta tarde de terça-feira (06), o agente do WR N’Keal Harry veio a público solicitar aos Patriots que troquem seu cliente.

Selecionado na primeira rodada do Draft 2019, Harry chegou a New England cercado de expectativas por ser o primeiro WR da história escolhido por Bill Belichick no primeiro round do recrutamento.

Entretanto, desde sua temporada de calouro Harry não conseguiu corresponder à altura, seja pelas lesões sofridas, seja pela baixa produção quando esteve em campo.

Em dois anos nos Patriots, N’Keal recebeu apenas 45 passes para 414 jardas e 4 touchdowns, números muito abaixo do que se espera de uma escolha de primeira rodada.

Além disso, ele viu seus colegas da mesma classe do Draft e selecionados posteriormente, como D.K. Metcalf e A.J. Brown, terem desempenhos fantásticos por seus respectivos times, aumentando ainda mais a pressão sob seus ombros.

Assim, por Harry não transmitir confiança, os Patriots foram às compras nesta offseason e assinaram com dois WR e dois TEs, colocando em xeque a presença de N’Keal no elenco final, haja vista que ele claramente era no máximo a quarta opção no grupo de recebedores.

Desta forma, após dois anos decepcionantes, N’Keal Harry, através do seu agente, fez um pedido formal para ser trocado para os Patriots em busca de novos ares, e para que isso ocorra antes do início do training camp, que está agendado para o fim do mês.


Acompanhe o Patriotas no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.