Quais WRs os Pats devem ir atrás na free agency?

pats

Como a posição de wide receiver é a principal necessidade dos Pats na offseason, trouxemos algumas opções da free agency para reforçar o setor. Confira:

Quais WRs os Pats devem ir atrás na free agency?

Golden Tate

Grande nome da posição no mercado, o veterano Golden Tate declarou recentemente que “amaria jogar pelos Patriots” e que nesta reta final da carreira priorizará vencer outro Super Bowl e atuar com um bom quarterback.

Caso na prática a teoria seja a mesma, vale a investida pelo ex-Eagles, Lions e Seahawks. Inclusive, o jogador foi cobiçado por New England na última trade deadline, e segundo o jornalista Albert Breer, do Sports Illustrated, Belichick ofereceu uma escolha de terceira rodada por Tate. No entanto, o Detroit Lions optou por enviá-lo para Philadelphia, também por uma escolha de terceira rodada, mas que será acima da dos Pats (como na época o time de Matt Patricia projetava).

Portanto, é inegável que o campeão do Super Bowl XLVIII já esteve no radar Patriota, e agora que está sem contrato, há chance dos Pats irem novamente atrás do jogador, ainda mais com a nítida carência no elenco.

Resultado de imagem para golden tate eagles
Além de receber passes, Golden Tate também pode retornar punts.

John Brown

Diferentemente de Tate, Brown é um wide receiver para rotas longas, para esticar o campo. E isso pôde ser comprovado em 2018, ao ter uma incrível média de 17 jardas por recepção.

Após deixar o Arizona Cardinals em baixa, John conseguiu uma boa temporada pelo Baltimore Ravens ano passado, recebendo 715 jardas e 5 touchdowns, o que deve elevar seu valor de mercado, sobretudo, pela escassez de jogadores com suas características na free agency.

Desta forma, New England pode não conseguir competir com outras franquias. Todavia, caso ele aceite um salário semelhante ao de 2018 ($5M), será muito bem-vindo.

Resultado de imagem para john brown ravens
John Brown iniciará a temporada 2019 com 29 anos.

Devin Funchess

Agora, um recebedor com características diferentes das dos dois acima. Com um porte físico mais avantajado, Funchess tem o protótipo de um wide receiver “Z”, e exerce função similar a que Brandon LaFell fez em seus anos de Pats.

Saindo do contrato de calouro, o jogador teve 2017 como seu melhor ano com a camisa dos Panthers, quando anotou 8 touchdowns e 840 jardas aéreas.

Com ainda 24 anos, Funchess aparenta ser um atleta que encaixaria bem no estilo de jogo Patriota. Ele, inclusive, jogou como tight end em sua época de Michigan, e isso poderia ser aproveitado por Josh McDaniels e cia.

Resultado de imagem para devin funchess vs patriots
Devin Funchess computou 7 recepções para 70 jardas e 2 TDs contra os Pats, em 2017.

Além desses três nomes, há também outros free agents interessantes, que valem a pena mencionar. Adam Humphries (Buccaneers) é um deles, mas depois da temporada convincente em 2018 e com apenas 25 anos, deverá pedir uma quantia fora dos padrões de New England.

Outro que deverá receber uma bolada superior a que Belichick está disposto a pagar é Tyrell Williams, dos Chargers. Agora com 27 anos, ele passou das mil jardas recebidas em 2016.

Ademais, existem também veteranos que podem estar dispostos a receber menos para tentar conquistar um anel, como Randall Cobb, Michael Crabtree, Pierre Garçon, Tavon Austin, Cole Beasley, Rishard Matthews e Demaryius Thomas. O primeiro e o último também foram alvos de troca de Belichick em 2018. Hoje, Thomas se recupera de uma ruptura do tendão de Aquiles.

Por fim, não se pode esquecer dos próprios free agents dos Patriots: Chris Hogan, Phillip Dorsett e Cordarrelle Patterson.


E você, torcedor, assinaria com quais desses nomes? Comente aqui!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. eu ficaria com Cordarelle Paterson e Devin Funchess. Bill way:verstilidade acima de tudo

  2. Puxa, o Dola acabou de ser liberado pelos Dolphins, seria bom voltar para os Patriots ?

    1. AMENDOLA seria uma boa tbm

    2. Olá Leda! Penso que seria interessante sim!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.